Trabalho No Ps C/ Linhas Diagonais Que Dão Efeito De Imagem De Tv
Started By Link_100, 02/06/2006, 01:46
6 replies to this topic
Posted 02/06/2006, 01:46
Posted 02/06/2006, 08:51
Para fazer essas linhas chamadas scanlines é importante que entenda como definir uma textura padrão (pattern / padrão). No tutorial que o efata passou explica certinho como faz.
Depois basta usar sua criatividade para criar scanlines diferentes. veja abaixo mais 2 resultados obtidos através de outros 2 tipos de scanlines que criei.

Depois basta usar sua criatividade para criar scanlines diferentes. veja abaixo mais 2 resultados obtidos através de outros 2 tipos de scanlines que criei.

Edição feita por: No Rain, 02/06/2006, 08:51.
Posted 02/06/2006, 20:10
Valew efata valew também No Raim, gostei da ajuda de vocês e eu consegui estarei postando mais a frente o resultado ok manos, brigadão precisando estamos aew!
Posted 01/02/2008, 22:20
E no caso de eu ter que fazer desta forma aqui,sem ser parecendo linhas de TV? ( as linhas em diagonal mais visíveis,mais grossas) :
listras
A intenção é fazer isso aqui aparecer no final só que de forma contínua - "tudo casando",sem ficar parecendo uma colcha de retalhos:
listras padrão
Eu primeiro tentei fazer igual ao que foi explicado acima, mas com essa largura de linha que eu quero não dá,aparece tudo "quebrado",como na minha imagem.
Como se faz então pra ficar certinho?
Abraços,muito obrigada!
listras
A intenção é fazer isso aqui aparecer no final só que de forma contínua - "tudo casando",sem ficar parecendo uma colcha de retalhos:
listras padrão
Eu primeiro tentei fazer igual ao que foi explicado acima, mas com essa largura de linha que eu quero não dá,aparece tudo "quebrado",como na minha imagem.
Como se faz então pra ficar certinho?
Abraços,muito obrigada!
Posted 01/02/2008, 22:36
Tente trabalhar com o arquivo patern menor o possivel.
Como diz no link, pegue um arquivo 4x4px.
Acho que você deve ter usado as dimenções diferentes como 2x4 3x4 3x5 e não redondas como 4x4 5x5 e tal.
Acho que você deve ter usado as dimenções diferentes como 2x4 3x4 3x5 e não redondas como 4x4 5x5 e tal.
Posted 02/02/2008, 00:21
Tente trabalhar com o arquivo patern menor o possivel.
Eu usei a medida 4X4 cm ( não em pixels), mas de propósito, porque a intenção era mostrar as listras mais grossas mesmo.Não pra imitar aquelas linhas de TV....
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)