Jump to content

Photo

Grupoirs

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Alex Hernandes

Alex Hernandes

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 26/05/2006, 17:05

Eaeee galera...
To aqui para pedir a opinião de vocês quanto ao site que eu criei para um cliente.
Gostaria que vocês fossem bem criticos quanto a tudo, inclusive sobre a assesibilidade, como é um site para empresa não quero que o conteúdo fique dificil, mas também não quero perder o "tchan" do lay :D

O GrupoIRS é sobre refrigeração e containers em geral, compra, venda e locação.
Dividi em dois grupos a parte de serviços, ar-condicionados e manutenções em geral e a parte de containers.

http://www.grupoirs.com.br

valeu galera.

Edição feita por: Alex Hernandes, 31/05/2006, 15:38.

raole não entra em mar grande

#2 MANTONIO

MANTONIO

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/05/2006, 01:06

Salve

Bom colega.
Se a empresa se trata de "O GrupoIRS é sobre refrigeração e containers em geral, compra, venda e locação.
Dividi em dois grupos a parte de serviços, ar-condicionados e manutenções em geral e a parte de containers. "

Seria melhor você trabalhar com a imagem da empresa não. Dos produtos entre outros..

Mais esse design não caiu bem na index. Onde tem IRS Serviços e IRS Containers a imagem tem vários serrilhados.. Dê uma melhorada nisso deixa a imagem perfeita sem serrilhas.

Ja a imagem de fundo não caiu bem com uma camada de opacidade e o texto em branco por cima.. Ficou layout sem muito impacto ao visitante. Trabalhar com elementos, e cores do logotipo da empresa é o que rola nesse caso..

O menu poderia ser em Flash. Em si o site todo, pois me parece que tem pouco conteudo.. Fica show fazer uma boa transições das coisas.

Aconselho ver alguns design de boas empresas, para tomar uma inspirações e estar melhorando isto.

Anteciosamente
Marco Antonio

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq