Fala galera tudo certo com vocês? Espero que sim...
Bom galera.. e estou com um pouco de pressa por isso ja vou logo pedindo desculpas caso ja tenha um topico igual a esse... mais o meu problema é o seguinte..
Eu estou criando um site com um sistema que os usuarios se conectam no ftp via php
Link do site
Caso queiram testar
User: s0001
Pass: 230443
____
Certo, agora vou lhe falar o seguinte.. o servidor de internet é tudo nosso.. e o pessoal da qui de dentro tudo consegue visualizar... só que... (ai que vem o problema), os usuarios externos, não consegue... ele até valida a pagina e tals, mais ai da erro que a pagina nao pode ser exibida... testem ai, voces não vao conseguir entrar, e o que eu queria era fazer o pessoal que acessa externamente conectarem... !!!
____
Galera, eu peço por favor para ver se vocês podem me ajudar, é urgentissimo.. e eu sou meio novato então tudo fica muito dificil pra mim hehe..
Valeu..

Users Externos Acessando O Ftp
Started By MaLa_MaN, 24/05/2006, 13:07
1 reply to this topic
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)