bem sei que vcs podem axar estranho.. o cara não sabe nada e já quer algo deste nivel... bem talvez vcs nao pensem assim.. mas eu não entendo muito... mas eu gostaria de fazer um site com os efeitos desse site.. http://www.nightfallmod.net/flashsite/
Efeitos:
-depois do pre loading ao entrar no site tem um efeito de blur que vai ficando nitida a imagem
-no NightFall ele fica dando uma tremidinha algo assim..
-ao colocar o mouse sobre uma figura o seu nome vem aparecendo e ao tirar o mouse o nome vai sumind.. e com o efeito tremido.. que parece uma especie de sombra que treme ..
-efeito nas fotos.. que ao colocar o mouse elas se modificam.. exemplo o livro ao colocar o mouse escorre sangue...
- efeito de pó na luz..
- ( e uma coisa que vcs podem até me xingar ) como eu faço um link.. por exemplo ao clicar em tal foto vai abrir tal URL..
essas são minhas duvidas

Tentei pesquisar em tutoriais mas não axei nenhum... se não eu conseguia fazer..
se alguem tiver um tempo pra poder me explicar como fazer ( teria que ser uma explicação bem completa... onde eu abro tal coisa.. pq ainda não sei o nome das ferramentas )...
Se alguem souber e puder me explicar como fazer.. eu agradeço.. e me desculpem.. pq eu mal sei mexer no Flash e já quero fazer algo assim.. mas é que to com urgencia pra faze o site em Flash.. é em homenagem à alguéM

obrigado todos...