Jump to content

Photo

Template Shop

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Kikitten

Kikitten

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 18/05/2006, 02:40

Bom eu aprendi a fazer do meu jeitinhu o template que gosto no site Miya's Little Page, mas o que eu gostaria de saber agora é como fazer meu próprio Template Shop no meu blogger para que eu possa compartilhar os templates (layouts) que pretendo fazer. Não que eu queira um tutorial super completo ^^

Agradeço a ajuda que puderem dar. :D

#2 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 18/05/2006, 16:40

Bom para você fazer um site para disponibilizar templates, pelo que eu entendi.. vc teria que fazer o Lay Principal. e nele distribuir galerias com os tais Templates.. com os codigos do Blogger, blogspot, uolBlog.. enfim os servidores de Blogs mais usados, aonde o visitante pega o codigo e apenas adicione o que quer nele.. recomendo a você observar outros sites que tem este serviço, assim vc tera ideias do que colocar nele.. pois apenas disponibilizar templates, não é muito viavel, e sim disponibilizar scripts.. não aqueles que polui os Blogs, pois vc tem que incentivar a não poluir o Blog, pelo menos eu tenho esta visão...

Veja este Site

http://www.brumaximus.net

[]

Deko !

Edição feita por: deko, 18/05/2006, 16:41.

[--Posted Image--]

#3 NaruKaioh

NaruKaioh

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 12/06/2006, 15:17

Uhm.. disculpa o flooder, mais é que naun consegui testar meu perfil.. prometo que apago esse comentario ^^"

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq