Jump to content

Photo

Iniciando Php

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 brandhy

brandhy

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 27/04/2006, 18:58

Já estou lendo os artigos do site, mas tenho algumas dúvidas simples (para quem entende), mas que estou precisando para começar a aprender, minhas dúvidas são a seguinte:

As instalações do php, apache, mysql são feitas caso eu não tenha um servidor ou tem que ser feito mesmo que eu tenha um site no ar?

No site que tenho no ar tem as seguintes versões: php 5.05, apache 1.3.34(unix), mysql 4.1.18 standard, já estão configurados no servidor ou tenho que instalar no meu computador e seguir o procedimento que vocês ensinam no site?

Aguardo...

Obrigado.

#2 Paulo André

Paulo André

Why so serious?

• Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 28/04/2006, 07:58

As instalações do php, apache, mysql são feitas caso eu não tenha um servidor ou tem que ser feito mesmo que eu tenha um site no ar?

A instalação local de um servidor apache é últil para que você tenha um servidor de "testes" antes que a sua página possa ir para toda rede www.

No site que tenho no ar tem as seguintes versões: php 5.05, apache 1.3.34(unix), mysql 4.1.18 standard, já estão configurados no servidor ou tenho que instalar no meu computador e seguir o procedimento que vocês ensinam no site?

Se quiser não precisa instalar em sua máquina, pode fazer e mandar direto para o servidor. Mas como eu disse acima, é aconselhavel sempre fazer testes locais.

Flws...
^_^Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.

www.CanalDev.com.br

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq