Olá Gente
Started By vik, 18/04/2006, 21:51
6 replies to this topic
Posted 18/04/2006, 21:51
Sou novo neste fórum, eu o achei hoje e resolví me cadastrar. Eu estou aprendendo falar/escribir portugues ainda, mas tenho muito conhecementos na area de 'web development' (como se disse em portugues?). Espero poder ajudar e também aprender mais ainda

Posted 18/04/2006, 22:09
Bom desde já seja bem vindo!!! 
Vc fala ESPANHOL??
Oq vc curte em fazer? design, programação?
T+

Vc fala ESPANHOL??
Oq vc curte em fazer? design, programação?
T+
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)

Posted 18/04/2006, 22:10
Bem vindo cara.
Boas sortes nos estudo e auxílios.
E...
"web development" => Desenvolvimento para Web
Eu acho
[]'s
Boas sortes nos estudo e auxílios.
E...
"web development" => Desenvolvimento para Web
Eu acho

[]'s
Edição feita por: Jackpot, 18/04/2006, 22:10.
Posted 18/04/2006, 23:28
Obrigado!
Eu falo espanhol sim e ingles também. Minha area é a programaçao em PHP e Actionscript (flash) também faço desenhos a lápiz: www.studiomagic.com
Eu falo espanhol sim e ingles também. Minha area é a programaçao em PHP e Actionscript (flash) também faço desenhos a lápiz: www.studiomagic.com

Edição feita por: vik, 18/04/2006, 23:29.
Posted 19/04/2006, 05:27
Parabéns pelos desenhos e pelo site!
Aplausos, congratulations!
Se você nao tivesse dito nada, nunca diria que você não é brasileiro, claro, vc escreveu "escribir" mas erros de digitação são tão comuns...
enfim, bem vindo e gostei muito do seu trabalho!
De que país vc é?
Aplausos, congratulations!

Se você nao tivesse dito nada, nunca diria que você não é brasileiro, claro, vc escreveu "escribir" mas erros de digitação são tão comuns...

De que país vc é?
Edição feita por: FelipeBSR, 19/04/2006, 05:30.
Posted 19/04/2006, 08:15
Bien-venido! 
A mi me gusta mucho programación PHP también, todo que a necesitar seré a disposición para ayudar...
¡A propósito, buenos dibujos!
Ok ok, espanhol horrível.. mas o que que eu posso fazer, faz uns 7 anos que tive espanhol na escola..
Mas deu pra entender a idéia né?
Flws...
Até mais

A mi me gusta mucho programación PHP también, todo que a necesitar seré a disposición para ayudar...

¡A propósito, buenos dibujos!

Ok ok, espanhol horrível.. mas o que que eu posso fazer, faz uns 7 anos que tive espanhol na escola..

Mas deu pra entender a idéia né?
Flws...

Edição feita por: Frenesi, 19/04/2006, 08:18.
Posted 19/04/2006, 10:47
Ah gracias por los complementos acerca de mis dibujos muchachos!
O espanhol e portugues sao bem similares, facil aprende-lhos nao 'e?, espero poder refinar meu portugues mais ainda neste site
.
Eu nasci em Bolivia e cresci em varios paises, ja fui pro Brasil em deferentes ocacoes e espero algum dia ter a oportunidad de morar ai!
Vik
O espanhol e portugues sao bem similares, facil aprende-lhos nao 'e?, espero poder refinar meu portugues mais ainda neste site

Eu nasci em Bolivia e cresci em varios paises, ja fui pro Brasil em deferentes ocacoes e espero algum dia ter a oportunidad de morar ai!

Vik
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)