Olá Gente
Started By vik, 18/04/2006, 21:51
6 replies to this topic
Posted 18/04/2006, 21:51
Sou novo neste fórum, eu o achei hoje e resolví me cadastrar. Eu estou aprendendo falar/escribir portugues ainda, mas tenho muito conhecementos na area de 'web development' (como se disse em portugues?). Espero poder ajudar e também aprender mais ainda

Posted 18/04/2006, 22:09
Bom desde já seja bem vindo!!! 
Vc fala ESPANHOL??
Oq vc curte em fazer? design, programação?
T+

Vc fala ESPANHOL??
Oq vc curte em fazer? design, programação?
T+
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)

Posted 18/04/2006, 22:10
Bem vindo cara.
Boas sortes nos estudo e auxílios.
E...
"web development" => Desenvolvimento para Web
Eu acho
[]'s
Boas sortes nos estudo e auxílios.
E...
"web development" => Desenvolvimento para Web
Eu acho

[]'s
Edição feita por: Jackpot, 18/04/2006, 22:10.
Posted 18/04/2006, 23:28
Obrigado!
Eu falo espanhol sim e ingles também. Minha area é a programaçao em PHP e Actionscript (flash) também faço desenhos a lápiz: www.studiomagic.com
Eu falo espanhol sim e ingles também. Minha area é a programaçao em PHP e Actionscript (flash) também faço desenhos a lápiz: www.studiomagic.com

Edição feita por: vik, 18/04/2006, 23:29.
Posted 19/04/2006, 05:27
Parabéns pelos desenhos e pelo site!
Aplausos, congratulations!
Se você nao tivesse dito nada, nunca diria que você não é brasileiro, claro, vc escreveu "escribir" mas erros de digitação são tão comuns...
enfim, bem vindo e gostei muito do seu trabalho!
De que país vc é?
Aplausos, congratulations!

Se você nao tivesse dito nada, nunca diria que você não é brasileiro, claro, vc escreveu "escribir" mas erros de digitação são tão comuns...

De que país vc é?
Edição feita por: FelipeBSR, 19/04/2006, 05:30.
Posted 19/04/2006, 08:15
Bien-venido! 
A mi me gusta mucho programación PHP también, todo que a necesitar seré a disposición para ayudar...
¡A propósito, buenos dibujos!