Olá,
eu gostaria de saber como é feito sites que utilizam sistema de compraq e venda de produtos
, ou seja, gostaria de saber se são utilizados scripts de e-comerce ou se o próprio programador cria seu scripts...
Pois logo estarei tendo que adicionar ao site do meu patrão um script de venda de produtos, seria mais produtos relacionados à informática
Agora o que devo fazer ??
programar ou instalar um script pronto
se for melhor instalar um pronto gostaria de saber os melhores scripts de e-comerce programado em php

E-comerce
Started By __dino__, 12/04/2006, 07:25
2 replies to this topic
Posted 12/04/2006, 07:25
www.anunciautos.com.br - venda e compre seu veiculo - GRÁTIS para anunciar
www.artweb7.com.br
www.clicgyn.com.br
www.artweb7.com.br
www.clicgyn.com.br
Posted 27/10/2006, 21:45
Bom vamso ver se lhe ajudo.
Os dois caminhos são arduos...por exmeplo se for desenvolver um e-comerce prorpio acredito que o tempo seja masi demorado e vc precisa ter um bom conheicmento de programação.
Uma das melhores alternativas de custo e tempo é optar por sistemas prontos como o OS-COMERCE, caso deseje eu tenho o script em portugues e tenhos modulos de de pagamento pela BRPAY onde vc pode vender por cartão de credito VISA e AMEX aceitar transfgerencias online e er boleto, porem a BRPAY cobra uma % sobre o valor da venda...........mas é uma boa alternativa pra agilizar e não precisar de contratos com as administradoras.
qualquer coisa me contate via msn....abraços
Os dois caminhos são arduos...por exmeplo se for desenvolver um e-comerce prorpio acredito que o tempo seja masi demorado e vc precisa ter um bom conheicmento de programação.
Uma das melhores alternativas de custo e tempo é optar por sistemas prontos como o OS-COMERCE, caso deseje eu tenho o script em portugues e tenhos modulos de de pagamento pela BRPAY onde vc pode vender por cartão de credito VISA e AMEX aceitar transfgerencias online e er boleto, porem a BRPAY cobra uma % sobre o valor da venda...........mas é uma boa alternativa pra agilizar e não precisar de contratos com as administradoras.
qualquer coisa me contate via msn....abraços
Posted 06/11/2006, 22:20
É melhor pegar o script pronto mesmo... OS-COMMERCE como dito acime se bem customizado fica excelente...
www.phpmania.com.br
ou
www.omeunuke.com
lá o encontra e mais algumas coisas junto para download....
Obrigado...
www.phpmania.com.br
ou
www.omeunuke.com
lá o encontra e mais algumas coisas junto para download....
Obrigado...

Edição feita por: lwirkk, 06/11/2006, 22:25.

"Se quiser ser feliz por um dia, vingue-se; se quiser ser feliz por uma vida inteira, perdoe."
Muito Obrigado à todos do fórum, e à toda equipe do fórum!

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)