dae pessoal, aqui estou eu de novo com mais uma duvida, sou muito inexperiente em php e confesso que muito inseguro tb na hora de bolar os comandos... então é o seguinte, estou bolando um sistema, mais so que na area de login, ao inves de nivel.. como administrador ou usuarios.. o que preciso fazer é especificar de que cliente ele esta se conectando.. por exempolo.. tem login, senha e loja... e tenho que redirecionar para a pagina do sistema que vai controlar esta loja, com conexões em bancos de dados exclusivos...
então o que preciso saber é como vou especificar as condições? sei que usando o if, mais uma vez tentei usar varios if e naum funcionou, ... como fica a estrutura do comando se eu for usar o if? teria que usar um if e pra cada condição adicional um else? ou um elseif?
por favor me deem uma ajuda, isso é muito importante.
desde ja muitissimo obrigado a todos.
Duvida Cruel.... Me Ajudem Por Favor....
Started By killer81, 04/04/2006, 11:52
2 replies to this topic
Posted 04/04/2006, 11:52
Posted 04/04/2006, 12:24
1 pergunta: todas as lojas teram praticamente o mesmo acesso? ex: o mesmo visual, adicionar, excluir , alterar ?!?!?
T+
T+
-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
Posted 04/04/2006, 12:36
Eu faria um elseif pra cada condição colocando um Hearder() pra redirecionar cada usuário pra onde vc quer.
Agora tem que ver a quantidade de pessoas que vc tem ai :S
Se for muitas vai ficar inviável, a melhor opção seria vc gravar algo no banco de dados para redireciona-lo pro local certo.
Espero ter ajudado
Te mais...
Walison(GENNF)
if($user1 == 1){
// Header do local que vc quer
}elseif($user2 == 1) {
// Header
}Agora tem que ver a quantidade de pessoas que vc tem ai :S
Se for muitas vai ficar inviável, a melhor opção seria vc gravar algo no banco de dados para redireciona-lo pro local certo.
Espero ter ajudado
Te mais...
Walison(GENNF)
Edição feita por: gennf, 04/04/2006, 12:37.
Portal BatePapoBrasil
URL: www.batepapobrasil.com
----------------------------
Site desenvolvidos
URL: VitrineABC :: Alugue Litoral :: OrtodontiaLago
URL: www.batepapobrasil.com
----------------------------
Site desenvolvidos
URL: VitrineABC :: Alugue Litoral :: OrtodontiaLago
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)