Jump to content

Photo

Wap Baixar Mp3 Por Celular

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 hienalouca

hienalouca

Turista

• Usuários
  • 53 posts

Posted 30/03/2006, 16:24

ola, gostaria de saber se voces recomendam fazer o sisteminha pra baixar musica pra celular em PHP?

OBS: a melhor forma seria cria 1ªpagina com o form para o usuario colocar o numero da musica ou som ...ai vai pra 2ª pagina com o heardin que redireciona para o arquivo???? dai ja baixo no celular??
ISSO? ou ha um outro jeito melhor...

valew

Edição feita por: hienalouca, 30/03/2006, 16:27.

#2 paes

paes

GustavoPaes.Net

• Usuários
  • 1393 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Rumo ao topo!

Posted 30/03/2006, 19:20

Olá... nem sei se isso funciona em Celular não!!
Não sei se celular tem opção de download como um PC Desktop!

Nem sei tbm se os arquivos são em mp3.

Acredito que seja envolvida outras tecnologias no caso, além de o site ter que ser feito nos padrões para wap para que ele possa ser visto pelos celulares.

Tente procurar algo no google!
Até
Site: GustavoPaes.net

^ Rumo ao Topo ^

#3 gennf

gennf

A Solução está ai...

• Usuários
  • 645 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 31/03/2006, 11:40

Eu ja fiz uma paginazinha WAP simples, usando apenas HTML.

Tem por ai alguns programinhas que criam paginas WML (se eu não me engano é essa a linguagem que os celulares leem) e funcionou legal.

Coloquei apenas alguns links de alguns toques que na época eram polifonicos e foi feito o download normalmente.

Não sei se meu atual HOST tem suporte a arquivos WAP mas de uma olhada ai, apenas comecei a montar, acho que da pra olhar umas coisinhas:

http://www.batepapobrasil.com/wap/

Obs: Nunca usei PHP nos códigos, mas como o PHP é interpretado no SERVIDOR acredito que não seja problema.

Qualquer coisa se vc for continuar com a ideia responda esse post que eu procuro os programas que eu tinha e te passo ;)

Té mais...!!!

Walison(GENNF)
Portal BatePapoBrasil
URL: www.batepapobrasil.com

----------------------------
Site desenvolvidos
URL:
VitrineABC :: Alugue Litoral :: OrtodontiaLago

#4 hienalouca

hienalouca

Turista

• Usuários
  • 53 posts

Posted 01/04/2006, 14:37

ae gennf se vou ver se consigo sim fazer em WML ..
qual programa voce usa? Macromedia Dreamweaver ???

valew

#5 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 01/04/2006, 17:19

Na realidade todos os serviços WAP funcionam da mesma forma que a navegacao comum atraves de pc...

Quem dita as regras de navegação é a propria internet e nao a linguagem em que foi escrita a aplicacao...

Por fim, se voce criar uma pagina com os links para algum arquivo e a pessoa acessar isso via celular irá ocorrer um download, o mais comum é vocë criar uma pasta onde ficaram os arquivos e divulgar um endereço algo como

Atraves do celular acesse este endereço de seu celular vera que voce conseguirá fazer o download da musica

OBS.: Todas as informaçoes passadas aqui foram adquiridas através da propria internet, algumas sao formas utilizadas em varios sites conhecidos...

* O download de algum arquivo imagem ou midia ira depender das funcoes que o celular utilizado possui.

Falopa!

#6 hlsites

hlsites

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 02/04/2006, 15:47

valew pela dica hostdesigner
HLSITES - Divulgue seu site Gratuitamente

---------------------------------
Em breve site de rock
----------------------------

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq