ola...
To com um problema ja tentei fazer em dois lugares diferentes mas nao concigo gravar a imagem de um arquivo .nrg q tenho no meu pc...
No nero eu mando ele grava como imagem de cd mas ai ele aparece uma mensagem dizendo (opções de imagem desconhecida)
ai mandei ignora essa msg ele gravo o cd so q nao aparece nada quando mando abrir...
grato...

Gravar Imagem No Cd
Started By fe_wlk, 28/03/2006, 22:50
3 replies to this topic
Posted 28/03/2006, 22:50
Posted 29/03/2006, 12:20
Coloca um SecreenShot pra gente dá uma olhadinha.
As vezes a imagem tá corrompida ou vc pode estar fazendo alguma coisa errado inconscientemente.
Abraços
As vezes a imagem tá corrompida ou vc pode estar fazendo alguma coisa errado inconscientemente.
Abraços
Posted 29/03/2006, 18:50
intão eu já tive esse problema com outro arquivo que não lembro mas acho que era .iso oque acontece é que depois disso tdu que eu mostro nesse link ele grava o cd mas quando vou abrir não tem nada cd, e o cd foi queimado!
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI
Posted 29/03/2006, 19:10
Hum....
Procra por programas free que convertem imagens.
Forneça nele a imagem problemática e tente converter pra BIN/CUE ou ISO mesmo.
Depois tenta de novo.
Um dos melhores programas para fazer isso é o UltraISO, a versão Trial dele trabalha com até 300MB mais que isso vc tem de pagar.
Boa Sorte
Abraços
Procra por programas free que convertem imagens.
Forneça nele a imagem problemática e tente converter pra BIN/CUE ou ISO mesmo.
Depois tenta de novo.
Um dos melhores programas para fazer isso é o UltraISO, a versão Trial dele trabalha com até 300MB mais que isso vc tem de pagar.
Boa Sorte
Abraços
Edição feita por: Jackpot, 29/03/2006, 19:11.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)