Jump to content

Photo

Www.casagospel.com

• Faça o login para participar
19 replies to this topic

#1 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 21/03/2006, 02:37

Oi pessoal, gostaria que avaliassem o meu site...
www.casagospel.com
Para assim eu procurar melhorar o meu site!
Um abraço e té mais...

Alex

Edição feita por: alexcasagospel, 17/04/2007, 03:17.

www.casagospel.com
O Portal de Música Gospel

#2 djavansl

djavansl
  • Visitantes

Posted 21/03/2006, 08:23

Bom dia, olha só sua idéia é boa só que seu site está muito bagunçado, deve ser feito um layout mais limpo tem muita informação, deve ser alinhado, exemplo tem propagandacom assunto do site, o menu está sem destaque quase não o notei ali do lado com um fonte igual ao resto do site, não dá para dizer que está bonito porque não vi nada que chamasse a atenção, mas te dou o parabéns pq a idéia é boa só falta fazxer um layout a altura.

#3 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 02/04/2006, 23:58

Bom dia, olha só sua idéia é boa só que seu site está muito bagunçado, deve ser feito um layout mais limpo tem muita informação, deve ser alinhado, exemplo tem propagandacom assunto do site, o menu está sem destaque quase não o notei ali do lado com um fonte igual ao resto do site, não dá para dizer que está bonito porque não vi nada que chamasse a atenção, mas te dou o parabéns pq a idéia é boa só falta fazxer um layout a altura.

Bom eu dei uma mudada na página principal, tem como reanalisar?

Alex

www.casagospel.com

#4 dbl

dbl

Diogo Branco Leal

• Usuários
  • 505 posts
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 03/04/2006, 12:37

Bom vei blz... po tava analizando aqui eu achei meio bagunçado, mas tipo naum era melhor vc fazer um layout e saparar cada coisa em seu lugar? O site naum tem muita imagem do proprio site mesmo, tem imagens só de lançamentos de cds, essas coisas, mais acharia melhor vc fazer um layout bem maneiro, bom e vc conhece PHP ou ASP? se naum conhece tem varios tuto de colocar noticias no site sem q vc precisar colocar em HTML tipo noticia065.htm no php ou asp fica bem melhor e vc entra num painel de controle e vc mesmo coloca a noticia sem utilizar o dreamweaver, frontpage sei la! bom é o que eu acho :P
T+
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#5 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 04/04/2006, 01:10

Bom vei blz... po tava analizando aqui eu achei meio bagunçado, mas tipo naum era melhor vc fazer um layout e saparar cada coisa em seu lugar? O site naum tem muita imagem do proprio site mesmo, tem imagens só de lançamentos de cds, essas coisas, mais acharia melhor vc fazer um layout bem maneiro, bom e vc conhece PHP ou ASP? se naum conhece tem varios tuto de colocar noticias no site sem q vc precisar colocar em HTML tipo noticia065.htm no php ou asp fica bem melhor e vc entra num painel de controle e vc mesmo coloca a noticia sem utilizar o dreamweaver, frontpage sei la! bom é o que eu acho :P
T+

É mais sobre lançamentos de CD's mesmo que eu ponho no site.
Naum conheço nem php e nem asp, vou começar a aprender agora.
Quanto as notícias vc tem como ver um tutorial pra elas?

Alex

www.casagospel.com

#6 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 06/04/2006, 16:15

Olá.

Gostei do site, mais acho que ficou muito amontoado e desorganizado no IE, no Firefox tem umas diferenças para o IE.

Não curti muito a estrutura do site, daria mais atenção a melhorar ela, o titúlo do meno chama mais atenção do que a logomarca, acho que você deria melhorar a logomarca também.

Até+ (y)

#7 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 06/04/2006, 18:20

Obrigado a todos que estão me ajudando!
Através das idéias que vcs me disseram vou começar a montar o site em PHP, alguém poderia me ajudar?
Porque não sei nada sobre PHP, vou começar a ler apostilas e tudo mais, existe programas onde posso usar pra montar o site?
Agradeço a todos desde já pela ajuda!

Alex

www.casagospel.com

#8 dbl

dbl

Diogo Branco Leal

• Usuários
  • 505 posts

Posted 07/04/2006, 14:17

Olá alex,
bom pra mexer em php acho q naum existe um programa perfeito :unsure: , agora comece a ver esses tutoriais de php e vai desvendando o segredo deles e é quebrar a cabeça agora, muito estudo pela frente, qualquer ajuda vai na area de PHP q a galera pode te ajudar la! :D

T+
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#9 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 09/04/2006, 01:10

Olá alex,
bom pra mexer em php acho q naum existe um programa perfeito :unsure: , agora comece a ver esses tutoriais de php e vai desvendando o segredo deles e é quebrar a cabeça agora, muito estudo pela frente, qualquer ajuda vai na area de PHP q a galera pode te ajudar la! :D

T+

Blz, mas tem algum programa bom em português?

Alex

www.casagospel.com

#10 Procurando Parcerias

Procurando Parcerias

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 10/04/2006, 19:18

hehehe, programa de php? Cara, uso bloco de notas e olhe lá, programa de php só serve mesmo para deixar "colorido" as tags e talz e ajudar na organização e claro, corrigir as tags erradas, leia os tutoriais, qualquer duvida pergunte pros fera que usa o forum ;)

Bom sobre o design vc esqueceu do principal, cor!

Não use cores brancas+cores mortas(Aquele verde), o visitante pode até ir pelo o conteúdo, porém nada que prende a atenção do visitante.

Tente organizar melhor o site, não precisa ser tão pequeno, existe barra de rolagem ;) E te garanto que quem entra interessado no seu site usa ela :)

#11 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 11/04/2006, 01:18

É que to aprendendo esse PHP ainda to lendo algumas apostilas.

Acrescentar cor ao site. Será que eu consigo deixar um site apresentável utilizando então o html e criando algumas seções em PHP, tipo a seção notícias?

"Procurando Parcerias" obrigado pelas diversas dicas dadas a mim, estarei retendo tudo e aproveitando elas ao meu portal.

Alex

www.casagospel.com

#12 Procurando Parcerias

Procurando Parcerias

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 11/04/2006, 17:33

Sem problemas ;)

E como eu disse, a ideia ta perfeita, tente fazer algo impactante como design que tenho ctza q sera sucesso absoluto!

[]'s

#13 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 11/04/2006, 22:56

Sem problemas ;)

E como eu disse, a ideia ta perfeita, tente fazer algo impactante como design que tenho ctza q sera sucesso absoluto!

[]'s

Obrigado vou mudar 100% o visual do site e espero que gostem!
Será que o site fica bom sendo em html tb?

Alex

www.casagospel.com

#14 dbl

dbl

Diogo Branco Leal

• Usuários
  • 505 posts

Posted 12/04/2006, 18:18

Bom naum tem problema ser em HTML.

Claro tem varias coisas q vc pode interagir o seu site html em php e sem nenhum problema, bom eu colocaria querystring no seu site em php (obvio) sistema de noticias, sei la mural de recados, bom dai vc q escolhe e tem varios tutoriais ai espalhado pela net!

T+
Posted Image

#15 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 13/04/2006, 01:14

É to tentando colocar um sistema de notícias no site, mas tá roça!
Naum tá aparecendo o que devia aparecer
Mas to mudando aos poucos o visual do site!!!
Hj já mexi em mais um pouco

Alex

www.casagospel.com

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq