Galera...eu preciso de ajuda por favor...ja perguntei varias vezes, alguém me ajuda por favor....
Eu quero colocar um Mural no site que eu fiz pra uma turma da igreja (grupo de jovens).... aí, eu criei (atravéz do phpmyadmin), uma database chamada "gbmural", pq eu peguei um mural pronto aki no site, mas agora eu preciso criar as tabelas...mas tem muitas configurações...não tem como eu aprender fuçando...vou acabar fazendo cagada ainda....por favor alguem me ajuda...se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido... guilhermeandreotti@hotmail.com

Phpmyadmin (como Cria Tabela?)
Started By gugusmola, 16/03/2006, 01:19
3 replies to this topic
Posted 16/03/2006, 01:19
Posted 16/03/2006, 05:59
bom, se vc pegou ele pronto, deve ter um arquivo de instalação, digo, com as querys SQL para somente vc executar. se realmente tiver, copie as querys e jogue para dentro de um campo de texto que está no menu SQL, bem la em cima, logo depois que vc entra no data base selecionado.
se nao tiver, logo depois que vc cria a data base e entra nela, terá em baixo de tudo, 2 campos, um para o nome da tabela e outro para os numero de campos.. ai q vc cria...
acrefito mais na primeira opção, por ja vir pronto...
Flws...
Até mais
se nao tiver, logo depois que vc cria a data base e entra nela, terá em baixo de tudo, 2 campos, um para o nome da tabela e outro para os numero de campos.. ai q vc cria...
acrefito mais na primeira opção, por ja vir pronto...

Flws...

Posted 16/03/2006, 13:04
ixi...olha...o problema eh o seguinte...eu tenho que criar a tabela...mas dentro dessa tabela eu tenho que criar os campos neh...por exemplo: Login e Senha..
Eu preciso CRIAR essa tabela, pois eu jah abri a pagina de instalação e nao adiantou nada...
Vo postar aki o erro que ta dando...
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\mural\home.php on line 6
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\mural\home.php on line 10
Eu preciso CRIAR essa tabela, pois eu jah abri a pagina de instalação e nao adiantou nada...
Vo postar aki o erro que ta dando...
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\mural\home.php on line 6
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\mural\home.php on line 10
Posted 16/03/2006, 13:14
qual o sistema que vc está usando?? ou posta ae a o arquivo de instalação, ai eu te digo que tem como fazer sim, e deve estar mais correto do que criar na mao... pq em algum lugar ele te explica como instalar o banco de dados...
Flws..
Até mais
Flws..

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)