Jump to content

Logotipo Eps Serrilhado

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Relps

Relps
  • Visitantes

Posted 14/03/2006, 09:42

Bom dia a todos! Sou novo por aqui e tô precisando de ajuda. Aqui na gráfica trabalhamos com dois tipos de logotipos, TIFF e EPS. Usamos TIFF para logotipos que não tenham graduações de retícula na imagem (Ex: logo Kodak). E utilizamos EPS para imagens ou logotipos que possuam graduações de retícula (Ex: imagem e texto num logo só). Acontece que os textos dos logos EPS ficam serrilhados no filme. (n)
Os logos são todos feitos no Photoshop e aplicados no Page Maker. O RIP que uso é um PS/M 6.1 e a imagesetter uma Dolev 200.

Minha pergunta: o que devo fazer para que textos nos logos EPS não serrilhem?

Grato desde já. (y)

Relps

#2 aLx

aLx

All4PG Adm

• Conselheiros
  • 890 posts
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 14/03/2006, 10:01

para não serrilhar o desenho deve ser vetorial. toda imagem bitmap serrilha, ainda q pouco. veja que desenhos feitos no coreldraw, illustrator e freehand não serrilham. mesmo usando ferramentas vetoriais no photoshop pode apresentar a serrilha.

=)

#3 _kreativ_

_kreativ_

sou eu o edmar_junior

• Usuários
  • 1086 posts
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 15/03/2006, 10:00

não entendi. Só os do EPS ?
Já que a logo é feita em photoshop, não existe necessidade se salvar em EPS, tanto EPS quanto TIF vão ter o mesmo resultado.
E todos os 2 vão serrilhar levemente.
Se o serrilhado for grande é porque o programa de saida não aceita o EPS (exemplo: corel) ou o fechamento de arquivo está configurado de forma errada.

sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq