Estou tendo uma certa dificuldade em fazer um menu popup, eu faço o menu tudo certo, coloco os devidos behaviors, mais quando eu do uma preview, o menu inicia aberto.. e só depois q eu passo o mouse por cima que ele se recolhe... o que sera que esta acontecendo????, sera que eu devo estar errando nos comandos dos behaviors?

Menu Popup
Started By blink182, 20/04/2003, 00:23
8 replies to this topic
Posted 20/04/2003, 00:23
"For me, sex with a girl is a race to orgasm, and I am undefeated." Mark Hoppus
"Humor has become so cliché and boring that nothing's funny anymore unless it involves something totally disgusting that offends somebody or makes them feel really uncomfortable." Tom Delonge
"Humor has become so cliché and boring that nothing's funny anymore unless it involves something totally disgusting that offends somebody or makes them feel really uncomfortable." Tom Delonge
Posted 20/04/2003, 11:24

[NAME] JAQUELINE BENEDICTO
[OCCUPATION] Administradora
[SITES] UpMasters - LinksBR - BlogsBR
[COMPANY] HostClassic - All Domínios
[FÓRUM] UPFÓRUM
[OCCUPATION] Administradora
[SITES] UpMasters - LinksBR - BlogsBR
[COMPANY] HostClassic - All Domínios
[FÓRUM] UPFÓRUM
Posted 20/04/2003, 21:56
a valew... consegui fazer jah com à ajuda do tutorial ae..

"For me, sex with a girl is a race to orgasm, and I am undefeated." Mark Hoppus
Posted 24/04/2003, 14:23
"Estou tendo uma certa dificuldade em fazer um menu popup, eu faço o menu tudo certo, coloco os devidos behaviors, mais quando eu do uma preview, o menu inicia aberto.. e só depois q eu passo o mouse por cima que ele se recolhe... "
Olha caro amigo este problema é o seguinte, o dehaviors que esta aparecendo quando vc faz a vizualização tem que estar no estado "hidden" na caixa "visible" na aba Propiedades.
È isso espero que tenha ajudado.
Olha caro amigo este problema é o seguinte, o dehaviors que esta aparecendo quando vc faz a vizualização tem que estar no estado "hidden" na caixa "visible" na aba Propiedades.
È isso espero que tenha ajudado.

Rodrigo Thiago
Web Developer ASP/COLDFUSION/MYSQL/SQL-SERVER
rodrigo.thiago@gmail.com
white monkeys - Mande sua proposta / solicite seu orçamento
Web Developer ASP/COLDFUSION/MYSQL/SQL-SERVER
rodrigo.thiago@gmail.com
white monkeys - Mande sua proposta / solicite seu orçamento
Posted 25/04/2003, 11:55
Cara isto naum eh dificil....
Caso o dreamweaver seja em ingles, entra na guia windows(janela), behaviors, selecione uma fica ou texto, ai em behaviors, tem uma opcaum de Show hide layers, (exibir e esconder camadas)... AI soh configurar as opcoes, esconder e exibir as camadas.
Caso o dreamweaver seja em ingles, entra na guia windows(janela), behaviors, selecione uma fica ou texto, ai em behaviors, tem uma opcaum de Show hide layers, (exibir e esconder camadas)... AI soh configurar as opcoes, esconder e exibir as camadas.
.WebRas.
Nunca queira ser mais do que ninguém !!!
Nunca pense q vc ja sabe tudo de Web pq a todo momento tem algo novo
Nunca queira ser mais do que ninguém !!!
Nunca pense q vc ja sabe tudo de Web pq a todo momento tem algo novo
Posted 27/04/2003, 09:40
muito bom essse tuto
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)