Listar Todos Os Cookies De Um Dominio
Posted 09/03/2006, 15:42
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena
Posted 20/03/2006, 15:33
Ninguém aqui saberia dizer nada sobre isso?
O que vejo é que o conhecimento sobre cookies em javascript é algo meio novo.. ou pouco difundido.. sei lá. Fui falar com meu professor de desenvolvimento e ele não sabia nada sobre isso. E é com ele que vamos pagar Javascript. Mas não é possível que ninguém aqui no fórum desconheça esse assunto... =(
Moderadores e demais superiores, me desculpem.
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Posted 20/03/2006, 16:47

[]'s
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com
Posted 20/03/2006, 16:49
Vc quer contar quantos arquivos?
Posted 20/03/2006, 18:00
O que eu realmente quero é pegar todos os cookies do meu dominio. Tipo ao fazer determinada acao, grave um cookie, ao carregar a pagina verifique todos os cookies que foram criados e rode determinada função para cada cookie.
Posted 20/03/2006, 19:56
por javascript eu nao sei como

jah estou encerrando por hoje, mas se essa soluçao servir, amanha depois de resolver as pendengas matinais posso testar

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑
Posted 20/03/2006, 21:07
Para falar a verdade, é pq é chato mexer com cookies no javascript =PO que vejo é que o conhecimento sobre cookies em javascript é algo meio novo.. ou pouco difundido.. sei lá.
document.cookies.length, vai retornar a quantidade de caracteres que o cookie tem. . não a quantidade de cookies.
Cada cookie que você grava, com javascript, ele vai salvando assim
primeiro_cookie; segundo_cookie; etc; etc; etccriando uma string e separando cada cookie com ";". . então, o que você pode fazer para saber quantos cookies foram gravados, é trabalhar em cima do valor retornado pelo document.cookie. .
É como eu falei, chato! Para gravar um cookie é fácil, o ruim é pegar esse cookie gravado (se for mais de um).
Posted 21/03/2006, 08:35
Cara, realmente com php seria mais fácil. Após ler seu post eu dei uma pesquisada e vi que era BEM mais simples que javascript e eu ainda tenho mais conhecimento em php que javascript. Pois eh, mas não. Não pode ser em php, teria que ser em javascritp mesmo =(
.. Vida cruel
xxxAlexx
Pois é, vc disse tudo: é chato trabalhar com cookies em javascript. É facil criar, mas tratar é MUITO mais complicado. Mas de tanto quebrar a cabeça com isso comecei aqui a martelar uma solução para meu pró.
Ao invés de gravar vários cookies e (tentar) pegar todos, vou juntar tudo num único cookie e usando a funcao split quebra-la e usar os pedacinhos =D pois pesquisando ontem descobri que cada cookie pode ter até 4k de informações - mais do que eu preciso para armazenar. Porem cada browser só armazena 20 cookies para cada dominio - o que para mim no futuro se tornaria um problema.
O unico pró que eu pensei que teria com isso seria na hora de remover determinado "pedaço" do cookie, mas ontem eu achei a funcao "replace(x, y)" em javascript que me será util, para este pepino.
Esse codigo vai ser carregado... mas se ele der certo mesmo eu posto lah em codigos de javascript, aki no forum. Vai que ajude mais alguem, neh?
Bom galera, valeu aeh por tudo.
Posted 22/03/2006, 01:01

Posted 28/03/2006, 14:56
Bom, eu já desenvolvi as funções... só falta fazê-las funcionar

"camada" = "1camada&2camada&3camada&..."
então a função que junta esses valores num único cookie é essa:
function cookieAppend(div){
if (document.cookie.name == "camada"){
var old_cookie = document.cookie;
var fresh_data = document.getElementById(div);
document.cookie = old_cookie + "&" + escape(fresh_data);
}//ends IF
else{
setCookie("camada",div);
}
}//ends function
Ou seja, se o name do cookie for "camada" crie uma variável chamada "old_cookie" para guarda a informação atual do cookie "camada", crie outra variavel com o novo conteudo (div) e atribua a concatenação dessas variaveis na variavel documen.cookie; senão use a função "setCookie()" para criar um cookie com o name "camada"..
Bom, vejamos, eu identifiquei aqui um problema: essa linha "document.cookie = old_cookie + escape(fresh_data);" ela não especifica em QUAL cookie eu quero fazer essa concatenação. Como eu poderia indentificá-la?
Edição feita por: arthurlucena, 28/03/2006, 14:57.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)