Boa tarde,
Alguém pode me esclarecer uma dúvida.
Aquelas declarações que são usados para mudar a barra de rolagem.
sei que são usadas no body, sei como usá-las e sei que não é um css válido e normamente só funciona no IE 6.
A minha dúvida é eu tenho uma página que tem estas declarações e funciona, mas quando eu ponho o DOCTYPE no cabeçalho, isto para de funcionar.
Com o Doctype eu valido a página tranquilamente, evidente que as declrações do scroll , não
A minha pergunta é para que as declarações do scroll funcione, não pode ser usado o DOCTYPE?
ou tem algum outro macete que não estou sabendo?
Um abraço

Barra De Rolagem
Started By douglasszwec, 16/02/2006, 12:00
1 reply to this topic
Posted 16/02/2006, 12:00
Posted 16/02/2006, 13:53
Oi!
Bom, quando eu uso o início do código fica assim:
Bom, quando eu uso o início do código fica assim:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Título</title> <!-- meta tags --> <style> body {scrollbar-shadow-color: #0000CC; scrollbar-face-color: #FF9900; scrollbar-3dlight-color: #0000CC; scrollbar-highlight-color: #66FFFF; scrollbar-darkshadow-color: #000033; scrollbar-track-color: #000095; scrollbar-arrow-color: #0000CC } /* definição */ </style> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> </head> <body> <!-- restante do conteúdo -->Nunca tive este tipo de problema
Fórum WMO - Conselheira - Na equipe desde 31/01/2006.
Links importantes: Regras de conduta - Busca do fórum
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)