Caros colegas preciso colocar o comando no botão em flash para carregar a algumas paginas no frame "corpo da pagina" mas alem de não saber qual comando me disseram que preciso passar o meu flash para AS2.0 para que pudese trabalhar com frames o que é isso e como faze-lo . o link teste do site é esse
www.testeedgar.v10.com.br
valeu

As2.0 Para Trabalhar Com Frames
Started By saiadim, 15/02/2006, 14:21
2 replies to this topic
Posted 15/02/2006, 14:21
Posted 16/02/2006, 11:54
velho.
Beleza?
Ainda enroscado com o menu? Estou fazendo aqui um fla mais um pg com frames e tudo comentado pra você.
Logo posto aqui.
Abraços
Pedro Paulo
Beleza?
Ainda enroscado com o menu? Estou fazendo aqui um fla mais um pg com frames e tudo comentado pra você.
Logo posto aqui.
Abraços
Pedro Paulo
WebFórum - Equipe de Flash - Moderador
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
Posted 16/02/2006, 13:16
Aí, meu velho.
Seguinte.
Eu já fiz um fla e mais a index com frames e mais três pgs de conteudo para carregar (para testar o funcionamento) e, ainda, uma rápida (rápida é bem a palavra mesmo) vídeo-aula para você assistir e ver como fazer essa interligação de flash com frames html.
Como aqui no fórum o espaço de anexo é insuficiente, entra no msn ou me manda um email para eu te passar esse material.
Abraços
Pedro Paulo
pedropauloalmeida@gmail.com
Seguinte.
Eu já fiz um fla e mais a index com frames e mais três pgs de conteudo para carregar (para testar o funcionamento) e, ainda, uma rápida (rápida é bem a palavra mesmo) vídeo-aula para você assistir e ver como fazer essa interligação de flash com frames html.
Como aqui no fórum o espaço de anexo é insuficiente, entra no msn ou me manda um email para eu te passar esse material.
Abraços
Pedro Paulo
pedropauloalmeida@gmail.com
WebFórum - Equipe de Flash - Moderador
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)