Bom... Meu nome é Gustavo Veiga.
Moro no Rio de Janeiro - RJ.
Sou programador, atualmente contratado de uma empresa de data center, a ALOG Data Centers.
Também sou dublador de filmes para TV, cinema e vídeo. Sendo assim, também sou ator (para ser dublador é necessário ser ator...

Em programação, trabalho com as tecnologias PHP, ASP, .Net, Javascript (AJAX entrando na onda...), etc.
Bancos de dados, utilizo: MySQL, SQL Server, Postgre SQL.
Design (sou uma b.o.s.t.a), uso os programas Photoshop e Fireworks, onde para criar uma linha reta eu uso aproximadamente uns 300 layers...

Comecei a me interessar por fóruns quando estava num curso e o professor indicou um fórum, explicando que ajudaria bastante no nosso aprendizado.
Entrei num, vi, gostei e me cadastrei. Infelizmente o fórum acabou, daí tive que procurar por outro. Encontrei o WMOnline ('versão' ikonboard ainda), onde resolvi ver se aprendia alguma coisa.
Aqui, além de aprender bastante coisa, conheci uma galera muito maneira, que se tornaram amigos até na real mesmo...
Fui moderador por um tempo, monitor por um tempo, administrador por um tempo e agora, conselheiro...
Infelizmente, por falta de tempo (muito trabalho), não tenho entrado muito...
Mas se precisarem de alguma coisa: Tô aê pra qualquer coisa...

Abraços!