eu tenho uma pagina (pagina.asp) e nela um form... e tipo assim, preciso fazer o seguinte...
eu digito os dados no form, e dae eu quero gravar estes dados temporariamente, segue os passos... (desculpa a confusao)
1- entro na pagina.asp e cadastro nomes no form
2- clico em gravar, ele ira pro insert.asp e da um redirect pra pagina.asp
3- quando ele volta pra pagina.asp jah ta tudo zerado (os campos)
4- ai eu cadastro nomes novamente no form, e repito todo o processo, infinitas vezes...
5- sempre ele terá q armazenar em algum lugar, meu amigo Klaus, comentou sobre a possibilidade de se usar 'temporary table', só que nao sei como fazer isto, se alguem puder ajudar aqui...
6- depois de cadastrado varios nomes, eu abro a pagina x.asp, lá dentro vai exibir todos os nomes q eu cadastrei, ai eu imprimo, e dou um reset, que ira apagar dos cookies ou da 'temporary table' os nomes cadastrados...
bom é isso, o motivo q preciso apagar sempre, eh pq vou gerar listas, e sao dados confidenciais, entao preciso cadastrar varios itens, ai imprimo, e apago, agradeço a ajuda...
OBS : se for usar banco, de preferencia gostaria de usar um .mdb, é coisa simples nao vai ficar banco grande, apenas vai ser complicado de fazer, creio eu...
abraço galera!
Edição feita por: wendel, 13/02/2006, 14:25.