Olá, tudo bem?
Estou precisando fazer um banneR eM flash fLuTUTANDO na pAGina (tipo a do submarinO dO fIlme haRrY poTTeR).
Sei que tenHo que colocar em uma div, so que eu nao seI mexer com div direito, ainda maiS com o site tOdO eM html
Preciso que o Banner eM flash fluTue sobrE o site nO meIo deLe alguém sAbe fazer?
Também tenHo outra duvida, e gostaria de AproveiTar...
a PropaganDa eM flash eLA nAo fecHa e eU acho quE pREcisa dE Um Java script que deixe ela invisivel.
Obrigado, sE alguém pode mE ajUdAR

Propaganda Em Flash Flutuante
Started By ricardofressa, 12/02/2006, 11:09
4 replies to this topic
Posted 12/02/2006, 11:09
Posted 12/02/2006, 14:57
O caps lock ou o shift do seu teclado, está(ão) com problemas, acho melhor procurar um técnico.
-----
Para posicionar um elemento onde quiser, basta definir seu posicionamento com absoluto por CSS e, indicar sua posição left e top como desejar, também pelas CSS.
O JS pra fechar:
Isso vai na tag pai (que sua animação está dentro) da sua animação.
-----
Para posicionar um elemento onde quiser, basta definir seu posicionamento com absoluto por CSS e, indicar sua posição left e top como desejar, também pelas CSS.
O JS pra fechar:
onclick="this.style.display = 'none';"
Isso vai na tag pai (que sua animação está dentro) da sua animação.
Posted 12/02/2006, 16:46
O probleMa é que eU nao entendo muito de divs...
Tipo, queria fazer cOm Que minHa animACao em flash ficassE nO centro do meU site flutuanDo.... (igual a propagando do hArry Potter no submArinO!)
e também gostaria de fazer um botao fechar nessa animacao
mas acHO que o botao fechar nao tem jeito, eNTaO teM que fazer Um botao para ela ficar invisivel!
valeu
Tipo, queria fazer cOm Que minHa animACao em flash ficassE nO centro do meU site flutuanDo.... (igual a propagando do hArry Potter no submArinO!)
e também gostaria de fazer um botao fechar nessa animacao
mas acHO que o botao fechar nao tem jeito, eNTaO teM que fazer Um botao para ela ficar invisivel!
valeu
Posted 13/02/2006, 08:11
Tem problemas com divs?
Tudo bem, pode usar p...
Tudo bem, pode usar p...
Posted 13/02/2006, 14:06
Pega a resolução, divide por dois e desse resultado tu subtrai a largura da div, também dividida por dois.
Ex: var posX = (res_width - div_width)/2;
Faz o mesmo pra altura.
Ex: var posX = (res_width - div_width)/2;
Faz o mesmo pra altura.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)