Jump to content

Photo

Dois Em Um

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 foxdanger

foxdanger

Turista

• Usuários
  • 30 posts

Posted 10/02/2006, 15:27

Duas perguntas num post heheh :)

1º:

Como que eu faço pra um texto ter efeito de alpha ( tipo ele ir aparecendo, tipo quando vc clica num link o texto vai aparecendo ao inves de abrir direto ). mas ele naum pode ser transformado em objeto pois ele tem q ser editavel pra quando for atualizar a pagina e os texto eu naum ter q ficar fazendo as animacoes de novo... ( alguem entendeu essa pergunta??? )

2º:

Como faz akele efeito de brilho corrento pelo canto de um objeto... tipo quando aparece uma logomarca e ai no fim um brilhosinho corre em volta da logo sabe? intuam eu kero fazer uma barra e depois q ela aparece um brilhosinho passa por ela... entenderam???

obrigado desde jah galera :) abraços.
Keep your mind free... Chose the red pill

#2 aln

aln

'Design'

• Usuários
  • 745 posts
  • Localidade:Mogi-guaçu / SP

Posted 11/02/2006, 11:11

Crie um movieclip (CTRL+F8) de o nome de texto, no primeiro quadro crie o texto, depois faça à animação com ‘Create Motion Tween’, se tiver dúvidas é só perguntar que estarei explicando como funciona. Agora crie um botão da mesma forma que criou o movieclip e no primeiro quadro ‘Up’, crie o texto, depois tecle F6 3 vezes, agora volte no quadro ‘Over’ e delete o texto depois arraste à animação ‘texto’ no palco pelo Library (CTRL+L).

Geralmente esses brilhos são feitos com imagens ou com gradientes e depois animamos dentro do flash.

Posted Image
www.allanmc.com.br

#3 foxdanger

foxdanger

Turista

• Usuários
  • 30 posts

Posted 20/02/2006, 15:47

brigadaum cara! :) vc ajudou muito mesmo!:) consegui fazer aki a paradinha :) brigado mesmo :) abraços ae...
Keep your mind free... Chose the red pill

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq