Olá
peixe28,
O site está muito, mas muito pesado mesmo!
Demorou uma eternidade para carregar. A imagem do topo tem 221k!
Aquela barra superior também está demorando para carregar. O site já é pesado e com música então fica impossível.
O site não deve nem abrir para quem tem conexão discada!
O site aqui entrou meio desconfigurado, torto para direita e com barra de rolagem horizontal.
Só a página inicial tem quase 1,5 Mb! 24 imagens de camisas com 40k cada, um topo de 221k, outras imagens e mais o HTML.
> Uma página leve tem até 70K entre imagens e HTML (10 segundos para carregar na conexão discada).
> Uma página normal tem até 150k entre imagens e HTML (21 segundos para carregar na conexão discada).
> Uma página pesada tem até 300k entre imagens e HTML (43 segundos para carregar na conexão discada).
A sua página demora 3 minutos e 37 segundos para carregar em um computador com conexão discada. Ninguém espera tanto tempo.
No site da Intel tem uma calculadora de download:
http://www.intel.com.../calculator.htm--- EDIT ---Fui ver imagem a imagem o seu site, nas propriedade do Firefox, e tem imagem de 643k carregando. Além disso, algumas fotos de camisa tem mais de 100k. Seu site tem mais de 2 Mb só na página inicial. Eu testei em vários navegadores e em nenhum deles o site abre corretamente.
É, de longe, o site mais pesado que eu já vi. Recomendo que você reformule tudo se quer que alguém consiga visitar o seu site.
Falou!