Boa Tarde.
Procurei mas não achei nada que resolvesse meu problema.
Faço vários sistemas onde precisa ser enviado emails para validação, problema é que localmente não consigo testar, tenho que ficar renomeando arquivos e enviando para o ftp para testar, fora que tenho que esperar muito tempo quando o server ta sobrecarregado para ele enviar o email e eu receber, desperdiçando tempo de programação.
Gostaria de fazer com que eu pudesse enviar emails locamente para meu email principal, mas não consigo fazer, já tentei há tempos atrás sem sucesso, alguém poderia me ajudar?
Meus emails que uso são do terra e gmail =]
Uso o IIS do Win2K PHP 4.xxx
Obrigado desde já

Enviar Email Localmente Para Testes
Started By GreyWolf, 07/02/2006, 13:30
8 replies to this topic
Posted 07/02/2006, 13:30
Posted 07/02/2006, 13:33
para isso vc tem q instalar um servidor de email no seu SO...
se for linux, tem varios servidores proprios nele....
abrax
se for linux, tem varios servidores proprios nele....
abrax
"Ninguém é tão inteligente que não possa aprender e ninguém é tão burro que não possa ensinar.."
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
Posted 07/02/2006, 13:38
Acabei de falar que é Win2K ;~
Eu queria que me ajudassem com isto, estou no serviço e não posso perder muito tempo pesquisando pois tenho que terminar alguns sistemas e sou o único programador daqui, ai pesa tudo em cima de mim, programar, montar layout e etc..
Sempre que posso pesquiso, mas desta vez queria um certo empurrão a mais hehe
Eu queria que me ajudassem com isto, estou no serviço e não posso perder muito tempo pesquisando pois tenho que terminar alguns sistemas e sou o único programador daqui, ai pesa tudo em cima de mim, programar, montar layout e etc..
Sempre que posso pesquiso, mas desta vez queria um certo empurrão a mais hehe
Posted 07/02/2006, 14:48
pra win até tem,mas numca vi um email chegar,o certo é testar com email de fora mesmo!!!
Posted 07/02/2006, 15:12
Putz..
Pior que só amanhã talvez eles resolvam esse problema, demora 2 horas para chegar o email e não posso fazer nada enquanto não chegar
Pior que só amanhã talvez eles resolvam esse problema, demora 2 horas para chegar o email e não posso fazer nada enquanto não chegar
Posted 07/02/2006, 15:13
altere a linha de stmp do seu php.ini e teste tem que ser um servidor gratuito, porque esses servs que pedem autenticao nao funciona eu to procurando um jeito a muito tempo , se vc acha da um toque..
A solucao que eu achei foi pergar um formail de um site externo..
A solucao que eu achei foi pergar um formail de um site externo..
Raphael prefere :
Mozilla/5.0 => Tema :Noia 2.0 (eXtreme) | Linux Mandriva
Linguagens :
PHP | ASP | VB | JavaScript | Dhtml |
Banco de dados :
ODBC | Mysql | SQL Server | Oracle 10g
To aprendendo :
Java | Ajax | Web 2.0
Ferramentas :
PL - SQL | Mysql Front | PHP editor | PhotoShop | Mysql Adminstrator
Mozilla/5.0 => Tema :Noia 2.0 (eXtreme) | Linux Mandriva
Linguagens :
PHP | ASP | VB | JavaScript | Dhtml |
Banco de dados :
ODBC | Mysql | SQL Server | Oracle 10g
To aprendendo :
Java | Ajax | Web 2.0
Ferramentas :
PL - SQL | Mysql Front | PHP editor | PhotoShop | Mysql Adminstrator
Posted 07/02/2006, 15:25
Ixi hehe
De por dos de graça não consegui ;~
De por dos de graça não consegui ;~
Posted 07/02/2006, 16:01
Vc pode instalr um servidor de smtp na sua maquina e modificar seu php.ini apontando ip , em uma busca rapida veja quanto da pra baixar e testar 
http://www.google.co...reeware&spell=1
[]s

http://www.google.co...reeware&spell=1
[]s
+-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
UH Terêrê ... Voltei!
UH Terêrê ... Voltei!
Posted 07/02/2006, 16:10
Meu pc não tem ip, ele usa o proxy do pc do meu chefe que é aquelas net de prédio tosca (SODISA)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)