Olá galera,
Estou fazendo um site de uma empresa de softwares, e eles estão tendo um grande problema com o menssenger, então estão necessitando de um sistema de suporte no próprio site. Utilizo PHP e banco de dados MYSQL.
Só que como ainda sou um programador php em iniciação, estou tendo problemas para resolver.
Então gostaria da opinião de vocês e até se algum de vocês tem um sistema daqueles que o cara ver os setores que tem, e se tem pessoas on-line. e que seja um sistema só entre o usuario e a pessoa do suporte.
Se alguém tiver isso mas não quiser me mandar, eu estou disposto a pagar um valor, porque realmente galera tow precisando muito.
Obrigado a todos.
Sistema De Suporte Via Web
Started By Freedom, 02/02/2006, 18:20
3 replies to this topic
#1
Posted 02/02/2006, 18:20
Douglas Brucieri
"Os problemas não podem ser resolvidos em um mesmo nível de pensamento o qual foram gerados".
"Os problemas não podem ser resolvidos em um mesmo nível de pensamento o qual foram gerados".
#2
Posted 02/02/2006, 18:35
opa!!!
beleza?
vc está querendo montar um?ou esta realmente disposto a pagar pelo serviço?
beleza?
vc está querendo montar um?ou esta realmente disposto a pagar pelo serviço?
"Ninguém é tão inteligente que não possa aprender e ninguém é tão burro que não possa ensinar.."
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
#3
#4
Posted 03/02/2006, 06:36
um sistema de CHAT interno...
uhhh acho que você encontra alguns scripts já feito aqui no site principal do WmOnline
ou quem sabe alguns tutoriais aqui no fórum!
T+
uhhh acho que você encontra alguns scripts já feito aqui no site principal do WmOnline
ou quem sabe alguns tutoriais aqui no fórum!
T+
-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










