Jump to content

Photo

Avanço Entre As Cores Na Ultre 94 E

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 flexable

flexable

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 01/02/2006, 13:32

Caros amigos tenho um problema que está me deixando Careca. <_<

A minha Ultre94 está dando um avanço variavel de quase 5 cm entre as laminas. Qdo eu filmo um arquivo, dependendo da medida do arquivo a Ultre da um avanço entre as laminas.

Eu uso o Rip Harlequin 4.3 em um windows 98 como. Me disseram que tem um arquivo para editar isso e acabar com esse avanço. O problema é saber qual é o arquivo rsrsrs.

Eu ja tentei todas as possibilidades de config de PAGE SETUP ja conferi o Media MANAGER e nada.

O único jeito de eliminar isso é uzando o Ffill Full Film, só que ai o arquivo fika muito grande tipo 2,80 métros e o registro não bate. Então tenho que ripar o arquivo pelo modo normal.

Alguém tem uma solução?

#2 Wong

Wong

Turista

• Usuários
  • 38 posts

Posted 02/02/2006, 11:01

Caros amigos tenho um problema que está me deixando Careca. <_<

A minha Ultre94 está dando um avanço variavel de quase 5 cm entre as laminas. Qdo eu filmo um arquivo, dependendo da medida do arquivo a Ultre da um avanço entre as laminas.

Eu uso o Rip Harlequin 4.3 em um windows 98 como. Me disseram que tem um arquivo para editar isso e acabar com esse avanço. O problema é saber qual é o arquivo rsrsrs.

Eu ja tentei todas as possibilidades de config de PAGE SETUP ja conferi o Media MANAGER e nada.

O único jeito de eliminar isso é uzando o Ffill Full Film, só que ai o arquivo fika muito grande tipo 2,80 métros e o registro não bate. Então tenho que ripar o arquivo pelo modo normal.

Alguém tem uma solução?

amigo,

eu sofria deste mal com minha agfa accuset 800, depois que o tecnico viu, mexeu na imagesetter mesmo, a opcao era CAPSTAN !

certamente sua maquina tem esta opcao tb.....

grande abraço

#3 flexable

flexable

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 02/02/2006, 11:41

Obrigado pela resposta.

A Ultre não tem Cpstam. Eu ja operei uma Accuset e conheço o Capstam.

A perda de filme virou um problema sério aqui p mim.

To quase arrancando os cabelos.

Se alguém tiver um solução por favor me de uma luz.

#4 Wong

Wong

Turista

• Usuários
  • 38 posts

Posted 03/02/2006, 15:18

Obrigado pela resposta.

A Ultre não tem Cpstam. Eu ja operei uma Accuset e conheço o Capstam.

A perda de filme virou um problema sério aqui p mim.

To quase arrancando os cabelos.

Se alguém tiver um solução por favor me de uma luz.

que pena...eu nao conheco esta maquina, mas tem um usuario aqui que vende estas maquinas ! o nome dele é breno_lopes e trabalha na apolo informatica! talvez te salve

grande abraço e boa sorte !

Edição feita por: Wong, 03/02/2006, 16:04.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq