Dúvida Sobre Layouts
Started By Sidrolan, 28/01/2006, 07:10
5 replies to this topic
Posted 28/01/2006, 07:10
Olá. Saudações a todos.
Recentemente aprendi a criar layouts a partir do Fireworks MX e exportar as fatias em formato HTML porém, gostaria de saber como fazer para que o layout desenhado no fireworks preencha toda a tela ao invés de deixar uma borda de cerca de 1/2 cm. Com isso desejo que a página apareça no navegador cobrindo toda a tela. Isso é possível na configuração da tela no Fireworks?
Agradeço antecipadamente.
Ate breve.
Recentemente aprendi a criar layouts a partir do Fireworks MX e exportar as fatias em formato HTML porém, gostaria de saber como fazer para que o layout desenhado no fireworks preencha toda a tela ao invés de deixar uma borda de cerca de 1/2 cm. Com isso desejo que a página apareça no navegador cobrindo toda a tela. Isso é possível na configuração da tela no Fireworks?
Agradeço antecipadamente.
Ate breve.
Posted 28/01/2006, 10:23
Amigo:
O que você deseja é espichar seu layout em determinas resoluções?
Abraços e Sucesso Sempre!
O que você deseja é espichar seu layout em determinas resoluções?
Abraços e Sucesso Sempre!
UAI ESTOU DE VORTA!
Sou WebDesigner, e não desisto nunca!
----------------------------------------
>> www.dpatrick.com.br
Sou WebDesigner, e não desisto nunca!
----------------------------------------
>> www.dpatrick.com.br
Posted 28/01/2006, 15:06
Bom, nesse caso, a dúvida tem haver com o Dreamweaver.
Eu entedi o que quis dizer, então estou mandando para a sessão de DW, já que no caso, essa parte já é no processo depois da exportação do arquivo no fire.
Tópico Movido
Eu entedi o que quis dizer, então estou mandando para a sessão de DW, já que no caso, essa parte já é no processo depois da exportação do arquivo no fire.
Tópico Movido
Posted 28/01/2006, 23:42
isso ae trinny, manda p nos.. aqui. rs*Bom, nesse caso, a dúvida tem haver com o Dreamweaver.
Tópico Movido
veio é o seguinte... vc pode resolver de duas formas, eu vou colocar a que mais se ajusta a sua pergunta.
tudo vai edpender da forma que o senhor vai fatiar o seu layout, mais vamos trabalhar o codigo.. dps vc se arruma ae... falow?
é simples.. sabe a tabela mãe? aquea que tudo vai dentro dela... isso mesmo.. seleciona ela e vai em propiedades....
mude a seguinte linha;
de
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="778">
para;
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%">
isso fará com que a tabela se ajuste a tela independente da resoluçao do user...
ai vc se vira com a configuraçao das fatias.. se nao fizer direito vai ferrar todo lyout.. estourando as celulas.
ate outro dia...

makerup comunicação e marketing
Posted 02/03/2006, 10:58
Aí pessoal, valew! Só pra fechar o assunto, é tão somente colocar valor "0" nas configurações de margens e altura da página.

Posted 03/03/2006, 00:24
tb...
para fazer isso facinho precione CTRL+J e configure toda a margem com 0px.
e para no ficar feio em 1024 no esquece de cetralizar a pagina.
para fazer isso facinho precione CTRL+J e configure toda a margem com 0px.
e para no ficar feio em 1024 no esquece de cetralizar a pagina.

makerup comunicação e marketing
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)