Ai galera alguem poderia me ajudar?
Queria fazer um botão em flash que ao passar o mouse, utilize o shape num quadrado esticando-o e assim que a pessoa retirar o mouse, o mesmo volte ao lugar, é uma especie de cortina deslizante, nao sei se voces entenderam.
Mas se alguem poder me ajudar me dizndo onde tem um tutorial sobre isso, eu agradeco! t+

Botao Em Flash
Started By Edmundo Forte, 26/01/2006, 01:26
1 reply to this topic
Posted 26/01/2006, 01:26
Posted 26/01/2006, 06:52
Seja mais específico cara: Pelo que eu entendi vc quer fazer uma mudança na forma do "botão" quando o mouse passar por cima..
Dá pra fazer isso por AS ou por Motion Tween... Mas em ambos os casos eu aconselho você usar instâncias MC e depois uma function de release comum.
Faça uma animação dele com uma label "sobre", tomando a forma que você deseja e depois uma label "fora" quando o mouse sair da área do MC.
Tô mandando um fla bem simples de exemplo pra vc dar um bisu. Se é que é isso o que vc precisa...
Abraço.
Pedro Paulo
Dá pra fazer isso por AS ou por Motion Tween... Mas em ambos os casos eu aconselho você usar instâncias MC e depois uma function de release comum.
Faça uma animação dele com uma label "sobre", tomando a forma que você deseja e depois uma label "fora" quando o mouse sair da área do MC.
Tô mandando um fla bem simples de exemplo pra vc dar um bisu. Se é que é isso o que vc precisa...
Abraço.
Pedro Paulo
Attached Files
WebFórum - Equipe de Flash - Moderador
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)