Www.itamarleite.com
Posted 24/01/2006, 20:50
djavansl
Posted 24/01/2006, 22:45
Posted 25/01/2006, 11:22
Edição feita por: marcelo_mb_rj, 26/01/2006, 19:14.
Posted 25/01/2006, 23:13
Ultimos Trabalhos:
www.matimes.uni.cc [Portifolio]
www.escoladafamilia.org [Escola da familia - DRE Catanduva-SP]
www.escoladafamilia.org/dre [Diretoria de ensino - DRE Catanduva-SP]
www.uctfc.com [ Game online - TFC]
www.summertech.com.br [ Loja de Informática]
www.revistaavaliacao.com.br [ Revista Avaliação - Ensino Superior]
www.jaimecortesao.com.br [ Escola Jaime Cortesão - São Paulo]
itamarleite
Posted 26/01/2006, 10:48
Não foi o Marcelo que fez esses sites, so pedi para ele por aqui para ver o que falam.
Trabalho a 21 anos com desenvolvimento de sistemas, enquanto vc´s q se acham feras atualmente, faziam coco na calça quando eu já desenvolvia sistemas, trabalho desde o ano de 1985 com verdadeiras linguagens de programação basic, cobol, etc. por acaso amigo vc sabe oq é cobol, outra coisa, vc fala a nível de estudo, q se estuda muito e bla bla bla, vc já viu o nível das faculdades, PÉSIMO, por outro lado é bom, q vc´s formados agora, não sabem nada, e abrem campo para nós q já temos bastante conhecimento de vida e de sistemas, outra coisa amigo, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul.
Amigo isso é para vc., caso vc queira cobrar um preço absurdo, é melhor trocar de profissão, se não vc vai morrer de fome, e outra coisa amigo, olho grande não entra na China, espero q vc amadureça antes de tirar conclusões sobre o trabalho dos outros, e cresça, q isso é muito importante.
Itamar Leite
Formação Algorítmica – Programador de Computador
Posted 26/01/2006, 11:14
O problema, Itamar, é que a Internet evoluiu muito nesses últimos anos e o que era considerado bom, não agrada muita gente se não for "bonitinho".
Não duvido da sua habilidade de programar, conheço muito bem Cobol e tenho certeza que você conhece muito bem as linguagens da web. Mas é preciso dar o braço a torcer aos designers, estes profissionais que deixaram a Internet menos feia.
É bem verdade que a maioria dos layouts pode ser considerado "desperdício de banda", mas um trabalho limpo e elegante pode ser feito sem muito trabalho.
Gifs animadas são coisa do passado, tente tratar um pouco mais as imagens e trabalhe com CSS, uma grande descoberta da web.
Parabéns e sucesso com o site!

▪ País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
▪ Cresce o combate à pirataria
Denuncie a pirataria:
▪ Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
▪ Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.
djavansl
Posted 26/01/2006, 11:16
obs: Este ditado nunca ouvi deve ser velho mesmo hein (olho grande não entra na China)
Posted 26/01/2006, 11:35
De boa, comece a mecher com o photoshop ou fireworks para aperfeiçoar seus trabalhos.
Em relação ao que vc postou sobre a sua experiencia em programação, não tente justificar os seu mal desempenho com o design com a sua experiencia de programação, eu trabalho com web sites a 5 anos, e t5udo o que eu sei, a minha facul nao me ensinou tive que ralar atras de informação. As facul de hj forma homens que quer se aperfeiçoar e não fantoche, programado, fiz fatec me formei a 4 anos, e nao me vanglorio por isso, sei programar tb, mais nunca justifiquei os meus fracassos, como todo homem tem e sabe adimitir, com a minha faculdade ou a minha experiencia.
de boa amigo, vc precisa rever seus conceitos sobre design, pois o seu conceito está ultrapassado!
Não estou caçando briga de forum, pois acho que isso eh coisa de nerd, mais se vc adimitir que nao saiu tao bem o seu site, até poderemos ajuda-lo.
um abraço!
Ultimos Trabalhos:
www.matimes.uni.cc [Portifolio]
www.escoladafamilia.org [Escola da familia - DRE Catanduva-SP]
www.escoladafamilia.org/dre [Diretoria de ensino - DRE Catanduva-SP]
www.uctfc.com [ Game online - TFC]
www.summertech.com.br [ Loja de Informática]
www.revistaavaliacao.com.br [ Revista Avaliação - Ensino Superior]
www.jaimecortesao.com.br [ Escola Jaime Cortesão - São Paulo]
Posted 26/01/2006, 14:10

Conhece o GOOGLE ?
Search The Fucking Web!
itamarleite
Posted 03/02/2006, 21:29
Vlw
www.itamarleite.com
Posted 03/02/2006, 21:32
Posted 03/02/2006, 22:42
Está, sem dúvida, muito melhor do que o primeiro layout. Parabéns pelo progresso.Fiz algumas alterações no site com a ajuda de vocês. Queria saber, na opinião de vocês, se melhorou, piorou, o q pode melhorar e tal...
Vlw
www.itamarleite.com
Você andou 5 anos para frente o layout do seu site (antes parecia estar parado em 1996), agora falta pouco para chegar em 2006.
Algumas coisas estão um pouco fora de uso atualmente como GIFs animadas e contadores em sites (eles só servem para blogs hoje em dia).
CSS pode ser a solução para os seus problemas. Estude um pouco o assunto e em breve você fará sites ainda mais simpáticos.
Sucesso com o site!

▪ País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
▪ Cresce o combate à pirataria
Denuncie a pirataria:
▪ Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
▪ Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.
Posted 07/02/2006, 17:15
Flwz ! Vlwz !

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)