Jump to content

Photo

Www.itamarleite.com

• Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 marcelo_mb_rj

marcelo_mb_rj

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Estado da Guanabara

Posted 24/01/2006, 20:50

Venho aqui incomodar-lhes mais uma vez para pedir a avaliação desse simples site www.itamarleite.com

#2 djavansl

djavansl
  • Visitantes

Posted 24/01/2006, 22:45

Ai amigo desculpa mas não quero ofender, vi os dois sites que vc colocou aki para serem avaliados e não gostei de nenhum, são feios cores erradas, desalinhados , menus e letras grandes demais , tem o site itamar leite a cada 30 seg. ele te joga para uma espécie de pagina inicial, sem conta que ele está muito feio, se aquele for o site que vc pretende arranjar clientes esqueça , nem com o preço que vc colocou vc consegue viu, alias é por isso que apóio a criação de uma espécie de orgão regulador para área de informática para evitar este tipo de coisa, desenvolvimento de sites por R$ 75,00 isso que desvaloriza o nosso ramo, que já está cheio de "micreiros" ,fussadores que fazem qualquer coisa a preço de banana e enquanto pessoas que estudam fazem cursos e pior tem muito mais conhecimentos e talento tem que ser comparado com estas pessoas, fiquei triste com isso, tudo bem acho que vc deve desenvolver sites sim e colocar para as pessoas avaliarem agora fazer isso e dizer praticamente que vc é um desenvolvedor e cobra um valor rídiculo, desvalorizando o seu trabalho e pior os dos outros desenvolvedores. Eu acho isso triste e cruel. Espero que vc cresça em todos os sentidos, estude não só programação estude um pouco sobre cores, formas , artes etc. Espero que não tenha te ofendido tanto qnt vc me ofendeu qnd vi o valor de "seu trabalho".

#3 marcelo_mb_rj

marcelo_mb_rj

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 25/01/2006, 11:22

...

Edição feita por: marcelo_mb_rj, 26/01/2006, 19:14.

#4 RAMBO

RAMBO

12 Horas

• Usuários
  • 146 posts
  • Localidade:Catanduva

Posted 25/01/2006, 23:13

trash

#5 itamarleite

itamarleite
  • Visitantes

Posted 26/01/2006, 10:48

Com todo respeito ao cidadão q enviou esta mensagem.

Não foi o Marcelo que fez esses sites, so pedi para ele por aqui para ver o que falam.

Trabalho a 21 anos com desenvolvimento de sistemas, enquanto vc´s q se acham feras atualmente, faziam coco na calça quando eu já desenvolvia sistemas, trabalho desde o ano de 1985 com verdadeiras linguagens de programação basic, cobol, etc. por acaso amigo vc sabe oq é cobol, outra coisa, vc fala a nível de estudo, q se estuda muito e bla bla bla, vc já viu o nível das faculdades, PÉSIMO, por outro lado é bom, q vc´s formados agora, não sabem nada, e abrem campo para nós q já temos bastante conhecimento de vida e de sistemas, outra coisa amigo, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul.
Amigo isso é para vc., caso vc queira cobrar um preço absurdo, é melhor trocar de profissão, se não vc vai morrer de fome, e outra coisa amigo, olho grande não entra na China, espero q vc amadureça antes de tirar conclusões sobre o trabalho dos outros, e cresça, q isso é muito importante.

Itamar Leite
Formação Algorítmica – Programador de Computador

#6 ACGlobal

ACGlobal

| ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

• Usuários
  • 395 posts

Posted 26/01/2006, 11:14

Há 10 anos eu acharia este site excelente, Itamar. Naquela época eu já navegava pela Internet e tinha um modem Us Robotics de 14.400. Tinha até um site (não muito diferente do seu) em sub-domínio do meu provedor.

O problema, Itamar, é que a Internet evoluiu muito nesses últimos anos e o que era considerado bom, não agrada muita gente se não for "bonitinho".

Não duvido da sua habilidade de programar, conheço muito bem Cobol e tenho certeza que você conhece muito bem as linguagens da web. Mas é preciso dar o braço a torcer aos designers, estes profissionais que deixaram a Internet menos feia.

É bem verdade que a maioria dos layouts pode ser considerado "desperdício de banda", mas um trabalho limpo e elegante pode ser feito sem muito trabalho.

Gifs animadas são coisa do passado, tente tratar um pouco mais as imagens e trabalhe com CSS, uma grande descoberta da web.

Parabéns e sucesso com o site! (y) :D
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#7 djavansl

djavansl
  • Visitantes

Posted 26/01/2006, 11:16

Ai fera do Cobol,faz um site em cobol para gente então ou em cartãoes perfurados,Oque não dá, ahahahah, deve ser por isso que em nenhum forum de programação não acho um tutorial sobre isso, só nos livros de história da informatica,vc tem que se atualizar hein, cobol já era muito tempo. Você pode estar a um bom tempo na área mas deu para ver que não aprendeu nada, este site que vc fez nem se eu quisesse sacanear eu conseguiria fazer ruim daquele jeito. E pq vc disse verdadeira programação, vc acha que PHP, ASP ou JSP não são linguagens de programação, então dá aula pra gente ai professor, agora faz sentido o preço do seu trabalho,para falar a verdade eu acho que vc pode até fazer mais barato porque oque vc faz ainda não está valendo R$75,00. E eu não cobro absurdo nenhum, mas sei o VALOR do meu trabalho, é o pq o meu trabalho tem valor e o seu no maximo tem preço, e por mais barato que ele seja, para os seus clientes sempre vai ser muito caro , com está qualidade .
obs: Este ditado nunca ouvi deve ser velho mesmo hein (olho grande não entra na China)

#8 RAMBO

RAMBO

12 Horas

• Usuários
  • 146 posts
  • Localidade:Catanduva

Posted 26/01/2006, 11:35

de boa veio, ta muito feio, ta html puro, sem alinhamento, sem nada, cores pesadas e sem nenhum design

De boa, comece a mecher com o photoshop ou fireworks para aperfeiçoar seus trabalhos.

Em relação ao que vc postou sobre a sua experiencia em programação, não tente justificar os seu mal desempenho com o design com a sua experiencia de programação, eu trabalho com web sites a 5 anos, e t5udo o que eu sei, a minha facul nao me ensinou tive que ralar atras de informação. As facul de hj forma homens que quer se aperfeiçoar e não fantoche, programado, fiz fatec me formei a 4 anos, e nao me vanglorio por isso, sei programar tb, mais nunca justifiquei os meus fracassos, como todo homem tem e sabe adimitir, com a minha faculdade ou a minha experiencia.

de boa amigo, vc precisa rever seus conceitos sobre design, pois o seu conceito está ultrapassado!

Não estou caçando briga de forum, pois acho que isso eh coisa de nerd, mais se vc adimitir que nao saiu tao bem o seu site, até poderemos ajuda-lo.

um abraço!

#9 [_Darkness_]

[_Darkness_]

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts
  • Interesses:Programação, design, mulheres

Posted 26/01/2006, 14:10

Q pior heim, pede avaliação e não sabe receber críticas, quando vc expõe seu trabalho está sujeito a td, vc tem q saber usar essas críticas para melhorar e não agir dessa maneira <_<
Eu apoio a idéia:
Conhece o GOOGLE ?
Search The Fucking Web!

#10 itamarleite

itamarleite
  • Visitantes

Posted 03/02/2006, 21:29

Fiz algumas alterações no site com a ajuda de vocês. Queria saber, na opinião de vocês, se melhorou, piorou, o q pode melhorar e tal...

Vlw

www.itamarleite.com

#11 marcelo_mb_rj

marcelo_mb_rj

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 03/02/2006, 21:32

Antes de tudo... Tira Aquele Brasil com Z e a barra da direita...

#12 ACGlobal

ACGlobal

| ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

• Usuários
  • 395 posts

Posted 03/02/2006, 22:42

Fiz algumas alterações no site com a ajuda de vocês. Queria saber, na opinião de vocês, se melhorou, piorou, o q pode melhorar e tal...

Vlw

www.itamarleite.com

Está, sem dúvida, muito melhor do que o primeiro layout. Parabéns pelo progresso.

Você andou 5 anos para frente o layout do seu site (antes parecia estar parado em 1996), agora falta pouco para chegar em 2006.

Algumas coisas estão um pouco fora de uso atualmente como GIFs animadas e contadores em sites (eles só servem para blogs hoje em dia).

CSS pode ser a solução para os seus problemas. Estude um pouco o assunto e em breve você fará sites ainda mais simpáticos.

Sucesso com o site! (y) :D
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#13 Kara

Kara

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts
  • Localidade:SP - Brasil
  • Interesses:...

Posted 07/02/2006, 17:15

olha... eu axei q o site tah muto grande... se vc diminupisse tudo um pokinhu... e tirasse akela imagem gigante q tah na pagina inicial jah ia melhorar pra caramba... o site tah bem rápido, do jeito q a maioria dos internautas gostam... no design deixa um pouco a desejar... mas com um pouco de treino vc vai fazer sites bem melhores em pouquíssimo tempo... CC, como disse o AC, iria muito bem... saum essas as dicas...

Flwz ! Vlwz ! :)
No Matter What Happened... It Was Not My Fault !

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq