Eu todo saltitante e feliz querendo usar um artificio pra deixar mais bunitinho uma seção do site e depois de pensar muito vejo que o bagulho não funciona simplesmente porque tem muitos dados pra expor o0
Por favor alguém me ajuda.
eu vih direitinho até onde ele expõe os dados e coloquei nessa página:
PAGINA COM O BAGULHO FUNCIONANDO
Mas eu quero que esta página funcione mas ele não mostra nenhum dadozinho sequer:
PAGINA COM O BAGULHO NAO FUNCIONANDO
LEMBRANDO: POR FAVOR AO VEREM A PÁGINA QUE NÃO FUNCIONA OLHEM O CÓDIGO FONTE

Erro Incompreensivel
Started By poste9, 22/12/2005, 20:05
2 replies to this topic
Posted 22/12/2005, 20:05
Posted 22/12/2005, 20:29
Primeiramente devo-lhe alertá-lo:

----------
Segundo o debugador de JavaScript do Firefox, o erro está claro:

[]s
Até mais
A reincidência de tal ato estará cabível das penas cabíveis.b - Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O usuário que vier a postar algo com essas caracteristicas, estará sujeito a ser alertado pela equipe de moderação/administração.

----------
Segundo o debugador de JavaScript do Firefox, o erro está claro:
Erro: missing ) after argument list Arquivo-fonte: http://www.lbvidz.com.br/lbreleases/teste.php Linha: 288, Coluna: 22 Código-fonte: m.add(87,13,'05-yes-i've_seen_all_good_people-(9012_live)-dvdrip-dk-lbvidz.m2v','#');Ou escape as aspas simples, ou use aspas dupla no terceiro parâmetro da função add().

[]s

Posted 23/12/2005, 07:22
Aew veio, sei nem como agradecer... disculpa aew não farei denovo =]
né q o trein funfou ^^ abraço \o
né q o trein funfou ^^ abraço \o
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)