Bom gente...
Realmente to começando agora a trabalhar com site.
Apenas trabalhava antes com imagens, animações etc.
Estou com uma duvida super simples.
Criei um layout no fireworks e fatiei ele em 4 partes. O topo. O menu direito. O menu esquerdo e a parte do meio que é o conteudo.
Queria saber agora como coloco isso em frames.
Crio os frames aqui no dreamweaver usando as opções de frame dele já... Mas não consigo inserir direito minhas imagens que tem que ficar de fundo em cada frame.
Como faço isso?
vlw a todos ai

Duvida Super Basica - Iframe
Started By caio.cp, 14/12/2005, 14:58
1 reply to this topic
#1
Posted 14/12/2005, 14:58
#2
Posted 14/12/2005, 23:03
Bom, primeiro vai uma pergunta.. É mesmo necessário usar frames em cada parte? (menus, topo e centro). .
Pq você não usa o (i)frame só no centro? Um exemplo..
Como foi só um exemplo, só deixei com uma borda para você ver melhor a tabela..
Pq você não usa o (i)frame só no centro? Um exemplo..
<table border="1"> <tr> <td> Aqui fica o topo </td> </tr> <tr> <td> Aqui fica o menu da esquerda </td> <td> Aqui fica o centro. Você pode deixar o iframe aqui. </td> <td> Aqui fica o menu da direita </td> </tr> </table>Viu? Assim você não precisa usar muitos frames na página.. Caso você queira deixar as imagens que você recortou como background.. é só usar um background="image.gif" na td

Como foi só um exemplo, só deixei com uma borda para você ver melhor a tabela..
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)