Ai cara... >< sou nova aqui e nova em foruns desse assunto, nem sei se o que estou perguntando é aqui mesmo >< buáááá....
Bom... mas eu queria saber como faz esse tipo de barra de rolagem Click aqui
Como faz??
E perdão aos moderadores se o que perguntei tá no lugar errado!!! >< eu juro que não foi de propósito! Eu só quero melhorar meu conhecimento em html e melhorar meu blog ><"/

Barra De Rolagem Diferente
Started By Yumi-kun, 13/12/2005, 15:51
5 replies to this topic
Posted 13/12/2005, 15:51
http://www.star_t_lo...m.br/ava_hh.jpg
Não é permitido o uso de imagens na assinatura. Editado por xxALExx.
Posted 13/12/2005, 18:36
Saudações...
Esse código ai, muda sua barra de rolagem. E mais abaixo tem um link com um tutorial legalzinho que te explica basicamente como funciona.
Espero ter ajudado...
Esse código ai, muda sua barra de rolagem. E mais abaixo tem um link com um tutorial legalzinho que te explica basicamente como funciona.
<html> <head> <style type="text/css"> <!-- body { scrollbar-arrow-color:#000000; scrollbar-3dlight-color:#000000; scrollbar-highlight-color:#FF0000; scrollbar-face-color:#FFFFFF; scrollbar-shadow-color:#0000FF; scrollbar-darkshadow-color:#FFFF00; scrollbar-track-color:#00FF00; } --> </style> </head> <body> </body> </html>Veja este tutorial
Espero ter ajudado...
Posted 13/12/2005, 19:39
Não... acho que você não me entendeu desculpe... eu também não fui muito clara, eu quiz dizer aquela barra que é uma imagem, onde só passando o mouse por cima da seta já dá pra mexer... ^^"
http://www.star_t_lo...m.br/ava_hh.jpg
Posted 14/12/2005, 00:14
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador
Posted 15/12/2005, 08:47
eh uma barra de rolagem normal só foi modificada sua cor, dando a impressao que naun existe barra... com o codigo ali do amigo vc consegue o mesmo efeito...
t+
t+
Posted 15/12/2005, 11:52
A barra que ele está falando é uma que só tem duas imagens..
e

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)