primeiro vc precisa da foto do outdoor, lógico, depois vc vai colocar a sua foto no mesmo documento numa camada acima à do outdoor.
clique 2 vezes na camada sobre a camada da sua foto (na janelinha de camadas/layers) e, em
blending options (a primeira tela q vc ve mesmo), na parte inferior desta vai ta escrito "blend if - GREY"
abaixo dessa palavra tem duas barrinhas, essas barras controlam o quanto de preto ou branco a camada de baixo vai doar para camada de cima ou e qto de preto ou branco a camada de cima vai absorver da camada de baixo
a nivel de curiosidade, se em "blend if" vc escolher RED, ou outra cor, as barras passam a definir o quanto uma camada absorve mais ou menos vermelho da camada, por ai vai.
veja a screenshotisso funciona pra aplicar uma imagem sobre varias superficies, conservando a textura...
de exemplo usei uma parede q eu achei no gettyimages e uma foto do ilustre senhor sem piedade Charles Bronson (não é um papel, mas é o mesmo principio):
Charles Bronson:

foto original

com o charles (e alguns efeitinhos, desculpa os erros de perspectiva, é q fiz na pressa)

agora no papel