Jump to content

Photo

Mysql

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 marvin_83

marvin_83

Turista

• Usuários
  • 37 posts
  • Localidade:Marte

Posted 27/11/2005, 04:30

Galera... eu sou super-iniciante com MySQL... mas consegui montar um cadastro que a pessoa coloca "nome" e "mail" e ele eh cadastrado num banco de dados... ate ai tudo bem... qualquer mané faz... só que quis ir mais além e montei um formulario que envia mail pra todos esses e-mails cadastrados no mesmo banco de dados (até ai tudo bem tb... qualquer monga faz)... mas o problema é:

Eu tenho uns 10 mails cadastrados somente... so que quando mando, chega somente pra alguns... e pra outros n... pro meu mail do hotmail chega... ja pro hotmail do meu irmao as vezes chega como lixo eletronico, mas chega... o meu mail do gmail tb chega... e do yahoo tb... já o mail do BOL n chega de jeito nenhum... nem um do terra... qual será a bronca ? anti-spam ??
Achei melhor colocar pra enviar como HTML, aí foi q n funcionou muito bem... qual será a bronca... ja aconteceu com vcs ??? Qual seria a solução ??

:P

#2 Felipe Pena

Felipe Pena

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

• Ex-Admins
  • 6441 posts

Posted 27/11/2005, 06:22

Creio que seja o anti-spam.

Você mandou pelo servidor local?
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

#3 marvin_83

marvin_83

Turista

• Usuários
  • 37 posts
  • Localidade:Marte

Posted 27/11/2005, 15:15

Tipo... servidor local, q vc fala eh "mandar direto da minha maquina ?" NÂO... mandei de um servidor remoto... emprestado de um amigo... hehehehehehe :P
Hoje eu vi que o mail do bol chegou... mas so chegou um de mais de 5 q mandei... ja o do Terra não chegou nenhum :S

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq