Quanto Ganha Um Webdesigner?
Started By Smeralda, 26/11/2005, 14:23
8 replies to this topic
Posted 26/11/2005, 14:23
Um w.designer iniciante
E um w.designer um pouco mais experiente
e um com a carreira já consolidada
Quanto podem exigir profissionais nesses três níveis hoje em dia, no Brasil?
Estou cursando o segundo colegial, ano que vem vou pro terceiro, e pretendo seguir carreia nessa área, se der tdo certo. Entaum, acho legal que eu me informe desde já sobre esseas coisas...
Ficarei mto feliz se alguém puder me ajudar...
Bjos
E um w.designer um pouco mais experiente
e um com a carreira já consolidada
Quanto podem exigir profissionais nesses três níveis hoje em dia, no Brasil?
Estou cursando o segundo colegial, ano que vem vou pro terceiro, e pretendo seguir carreia nessa área, se der tdo certo. Entaum, acho legal que eu me informe desde já sobre esseas coisas...
Ficarei mto feliz se alguém puder me ajudar...
Bjos
Posted 26/11/2005, 19:38
Eu tenho uma Info Exame que traz uma materia sobre varios salarios em TI, inclusive webdesigners. Se nao me engano, os valores aproximados (Variando de estado para estado) eram:
Junior - 850
Master - 1.200 à 1.500
Sênior - 2.100 à 3.000
Lembrando que existem varias outras categorias relacionadas, como webmaster, webdeveloper, gerente de conteúdo, administrador de rede, e por aí vai...
Junior - 850
Master - 1.200 à 1.500
Sênior - 2.100 à 3.000
Lembrando que existem varias outras categorias relacionadas, como webmaster, webdeveloper, gerente de conteúdo, administrador de rede, e por aí vai...
Edição feita por: NEOTURBO, 26/11/2005, 19:39.
Posted 26/11/2005, 22:02
aqui em sp, já vi empresa grande pagando até R$ 3.500,00
Hospedar-se .Com - Monitor Webfórum - Equipe de Gerenciamento de Servidores
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais