Quanto Ganha Um Webdesigner?
Started By Smeralda, 26/11/2005, 14:23
8 replies to this topic
Posted 26/11/2005, 14:23
Um w.designer iniciante
E um w.designer um pouco mais experiente
e um com a carreira já consolidada
Quanto podem exigir profissionais nesses três níveis hoje em dia, no Brasil?
Estou cursando o segundo colegial, ano que vem vou pro terceiro, e pretendo seguir carreia nessa área, se der tdo certo. Entaum, acho legal que eu me informe desde já sobre esseas coisas...
Ficarei mto feliz se alguém puder me ajudar...
Bjos
E um w.designer um pouco mais experiente
e um com a carreira já consolidada
Quanto podem exigir profissionais nesses três níveis hoje em dia, no Brasil?
Estou cursando o segundo colegial, ano que vem vou pro terceiro, e pretendo seguir carreia nessa área, se der tdo certo. Entaum, acho legal que eu me informe desde já sobre esseas coisas...
Ficarei mto feliz se alguém puder me ajudar...
Bjos
Posted 26/11/2005, 19:38
Eu tenho uma Info Exame que traz uma materia sobre varios salarios em TI, inclusive webdesigners. Se nao me engano, os valores aproximados (Variando de estado para estado) eram:
Junior - 850
Master - 1.200 à 1.500
Sênior - 2.100 à 3.000
Lembrando que existem varias outras categorias relacionadas, como webmaster, webdeveloper, gerente de conteúdo, administrador de rede, e por aí vai...
Junior - 850
Master - 1.200 à 1.500
Sênior - 2.100 à 3.000
Lembrando que existem varias outras categorias relacionadas, como webmaster, webdeveloper, gerente de conteúdo, administrador de rede, e por aí vai...
Edição feita por: NEOTURBO, 26/11/2005, 19:39.
Posted 26/11/2005, 22:02
aqui em sp, já vi empresa grande pagando até R$ 3.500,00
Hospedar-se .Com - Monitor Webfórum - Equipe de Gerenciamento de Servidores
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
Posted 28/11/2005, 19:36
nossa, valeu, gente ^^
só uma perguntinha:
neoturbo, esses valores são por trabalho feito ou por mês?
só uma perguntinha:
Posted 28/11/2005, 21:03
Por mês.só uma perguntinha:
Para trabalhadores registrados em carteira, com expediente a cumprir na empresa, etc...
Posted 29/11/2005, 06:51
Caracas Waldir q empresa é essa me fala pra eu mandar meu curriculo!!!! hehehehehe
Aqui no trampo tem um brother q ganha na faixo do senior e eu ganho na faixa do master..... de acordo com a tabela do NEOTURBO....
[]'s
Aqui no trampo tem um brother q ganha na faixo do senior e eu ganho na faixa do master..... de acordo com a tabela do NEOTURBO....
[]'s
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com
Posted 29/11/2005, 13:46
é...so toma cuidado pra nao se iludir tb..nao é mil maravilhas.nossa, valeu, gente ^^
só uma perguntinha:
pra ganhar 3 pau, vc ja ter q suar muito a camisa...normalmente aí, é cara c/ muita experiencia e muito fera no q faz..áinda numa firma muito boa.
no geral, vc s/ experiencia, vao querer te pagar de inicio (no geral das firmas)R$400,00, R$500, R$600 reais.
e ao longo do tempo vc vai aumentando a faixa salarial, junto c/ isso tb seu nivel de conhecimento e experiencia.
pra vc ter ideia: salario de firma concursado (nivel superior) costuma estar na faixa de 2.500 a 3.500 (concursado hein)
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 29/11/2005, 15:07
Concordo.
E verdade seja dita, a Info Exame também tem o habito de elevar ao cubo qualquer salário ou profissão de TI. Se vc for se basear apenas nesta revista como referencia do assunto, vai pensar que todo e qualquer profissional de TI ganha mais do que arquitetos, advogados, médicos, engenheiros, etc...
E verdade seja dita, a Info Exame também tem o habito de elevar ao cubo qualquer salário ou profissão de TI. Se vc for se basear apenas nesta revista como referencia do assunto, vai pensar que todo e qualquer profissional de TI ganha mais do que arquitetos, advogados, médicos, engenheiros, etc...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)