Jump to content

Photo

O Flash Ficar Por Cima De Outro Flash

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 demo

demo

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 18/11/2005, 13:39

eu coloquei uma div flutuante, ela fica por cima de todas as coisas menos do outro flash q tenho por baixo......... nessa div tem um banner em flash e em baixo da div tem um outro swf.

mas o swf de baixo fica por cima da div
me ajudem, af, to a horas tentando mas naum da!
------------------------------ Oo ----------------------------

#2 Alexx Ares

Alexx Ares

Doutor

• Usuários
  • 921 posts
  • Localidade:Santos - SP

Posted 18/11/2005, 14:08

Oi, acho q é o mesmo problema dos menus dropdowns q o div não consegue, nem com z-index em 1 milhão, ficar por cima, ele sempre aparece!

Eu achei na net uma solução simples há um tempo, e uso até hoje, funciona em todos os principais browsers ( IE, FireFox, Opera e Netscape ), mas nunca testei com flash...

A idéia é usar um iframe ao invés de div.

O problema é: o banner q ficaria no div, tera q ficar em uma outra página, que terá apenas o banner, e essa pagina ser o src="" do iframe, entendeu?

Acho q é o unico jeito, pois que eu saiba esse problema envolve o sistema operacional ou algo assim, não lembro ao certo...

:lol: (y)
||| PENSE NISSO ||| O ser humano, dizem, deve dormir 8 horas por dia. Isso equivale a 1 terço do seu dia dormindo. Agora imagine a seguinte situação: você, com 75 anos, prestes a morrer, olha para trás e percebe que dormiu 1 terço da sua vida, ou seja, 25 anos. Cara... 25 ANOS DORMINDO !!! Se você tem menos de 25 anos, simplesmente você vai dormir mais do que viveu até hoje!!! Pense nisso... e durma menos.

#3 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 18/11/2005, 14:12

Este lugar foi criado para Tutoriais... da proxima vez poste no lugar correto... (y)

Adcione a Linha em negrito ao seu código html...

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macr.../pub/shockwave/
cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="608" height="220">
    <param name="movie" value="Flash/seceti.swf" />
    <param name="quality" value="high" /><br />
<param name="wmode" value="Transparent">
    <embed src="Flash/seceti.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedi...getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="608" height="220">
</embed>
  </object>

makerup comunicação e marketing

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq