Estou um tempo sem praticar programação de sites e um dia desses pensei em voltar à ativa.
Vou fazer uns pequenos sites, apenas para testar. Em um deles, os usuários poderão "postar" o que quiserem, quando quiserem e o quanto quiserem. Mas, pra isso, terão que fazer um cadastro antes cuja aprovação será feita por mim. Mas sem muitos detalhes...O meu problema é que nome dar a este site.
Pensei em jogos de palavras e etc, mas não consegui muita coisa. Cheguei a ter algumas idéias, como: "Show Your Mind" ou "Show Your Idea" (tbm pensei em trocar o show por Type). Entretanto optei por colocar um nome em português e cheguei no nome "Qualquer"(pensei nesse nome devido à explicação do site - qualquer um pode escrever; qualquer coisa, qualquer hora) - e que se eu fosse passar para o inglês seria algo do tipo "Any", ou "Anything", ou "Whatever". Mas não fiquei satisfeito com os nomes...
Bom, eu queria que vcs me ajudassem a escolher o nome deste site-teste. Minha preferência é que seja um nome curto e em português. Se não tiverem nenhuma idéia, aceito longos e em inglês tbm. Qualquer idéia é bem vinda.
Grato, Jean.
[]'s