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Projeto: Canal De Atendimento Online


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4 replies to this topic

#1 diegopontonet

diegopontonet

    Novato no fórum

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Posted 27/10/2005, 08:17

Bom Dia,

Sou programador e estou desenvolvendo um projeto que consiste no seguinte:
- Um canal online através de um web site para acompanhamento do projeto feito por mim.

O canal entitulado Project Channel tem o objetivo de ser um canal online exclusivo para clientes de minha empresa onde poderá-se acompanhar o desenvolvimento do projeto dele, ou seja, um canal completo via site onde ele poderá acompanhar todo o desenvolvimento do projeto, comunicação, envio de informações etc., de modo que seja possível atender a clientes à distância com maior agilidade e flexibilidade, de modo que nem sequer precise de reuniões presenciais, caso o cliente esteja longe e/ou não deseje.

Este projeto seria um centro de comunicação e acompanhamento do projeto, um elo entre minha empresa e o cliente.

Por isso estou fazendo essa pesquisa com pessoas que possam simular potenciais clientes e assim me ajudarem a melhorar o projeto e implementar ele da maneira correta.

A pergunta é a seguinte: Se você fosse um cliente que necessitasse de um projeto da minha empresa, o que você gostaria de encontrar no Project Channel que facilitasse sua vida e agilizasse o desenvolvimento do projeto que solicitou à mim?

Desde já agradeço pela contribuição em minha pesquisa.
Muito Obrigado.

Diego Andrade Cerqueira

Edição feita por: diegopontonet, 27/10/2005, 08:17.

Diego Andrade Cerqueira
diegoandradecerqueira@gmail.com
(15) 9122-2534

#2 bdoweb

bdoweb

    Super Veterano

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Posted 07/11/2005, 07:04

Para inicio era poder solicitar alteração no sistema....
Suporte técnico por chamado....
Suporte via chat para duvidas de emergencias...

E acompanhar o andamento do projeto.... achu q só issu mesmo!!!!
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#3 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

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  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 07/11/2005, 11:08

Para inicio era poder solicitar alteração no sistema....
Suporte técnico por chamado....
Suporte via chat para duvidas de emergencias...

E acompanhar o andamento do projeto.... achu q só issu mesmo!!!!

boa.


- sei la, muito interessante o bom o sistema pro cliente.

porém, acho q esquema de trabalho assim prejdica a empresa de desv.

pq?

como estavamos discutindo em um outro topico, o cliente, muitas vezes é chato e fica querend omudar toda hora as coisas..

entao, se o cliente vendo o projeto depois de pronto (de acordo como foi solicitado) o msmo ainda fica pedindo pra mudar toda hora, imagina so c/ um sistema onde o msmo pode acompanhar passo a passo as etapas? é um chamado assim:
- nao gostei da cor do topo, muda pra verde
- a nao, melhor mudar pra azul
- quer saber, o azul nao caiu bem, muda pra rosa..

tendeu? na minha opiniao, isso é otimo pro cliente, mas pra vc ja nao seria.

sem contar q vc tem o trabalho de sempre ter q ficar atualizando a cada passos, ter q seguir uma linha de desenvovimento e terá muito + pressão.

ao meu ver, no geral, nao vale a pena um sist. assim.
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#4 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

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  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 07/11/2005, 11:41

Então, na área de "Alteração de Projetos" deve ter um contador de alterações :blink:
Não é doidera não, mas um contador que pode ficar dentro de um campo TEXT DISABLED contaria quantos vezes o mala alterou o projeto e contaria.
Após atingir o limite, iria-se exibir um link para um formulário de solicitação de alteração de projeto.
Esse formulário por sua vez conteria alguns CHECKBOX's que a cada marcação (???) somaria um valor ao total final, no pé da página.

Claro que para cada projeto seria desenvolvido um form diferente, que se adapte às necessidades de cada grupo de clientes.

Por ser "Grupo de Clientes", o formulário também deve ter um link ou um campo TEXTAREA para "mudanças não planejadas", para que o cliente possa escolher alguma alteração que não esteje na lista. Com valor à consultar.

É a minha sugestão. Eficaz e nem tão complicada de se fazer.

Abraços

#5 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

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  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 07/11/2005, 11:43

boa tb. ajuda no q disse..
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