Eu tenho um combo "mes" e um combo "dia".
O onchange do mes deve carregar o combo dia após uma consulta no banco que pega os dias inativos e faz uma verificação para que eles "não entrem" no combo.
Eu fiz a função, e ela funciona, quando a página é carregada, om combo mes já aparece no mes atual e aparece no combo dia somente dias de atividade .
Porém quando mudo o valor do combo mes ao invés de carregar o combo dia é chamada uma página branca e aparece 01...

alguém saberia como resolver isso?
muito grata!!!

Maria Ane,
Att,
Minha função, onde m é uma String do tipo *dia*dia1*dia2* ... etc...
function splitDias(m){ em = m; diass=""; if (em!=null && em!="") { arraySD = em.split('*'); } else { arraySD = new Array(1); arraySD[1]=0; } i=1; cont=1; ant=0; sinal=0; for (i; i<=31; i++, sinal=0) { for (cont; cont < (arraySD.length-1); cont++) { if (arraySD[cont]==i) { sinal=1; } } if (sinal==0) { if (i<10) { window.document.write('<option value="'+i+'">0'+i+'</option>'); } else { window.document.write('<option value="'+i+'">'+i+'</option>'); } } cont=1; } }
Aqui os combos (o mes é um valor JSP):
<select name="mes" tabindex="4" onchange="self.splitDias('<%=mes%>');"> <option value="0">JAN</option> <option value="1">FEV</option> <option value="2">MAR</option> <option value="3">ABR</option> <option value="4">MAI</option> <option value="5">JUN</option> <option value="6">JUL</option> <option value="7">AGO</option> <option value="8">SET</option> <option value="9">OUT</option> <option value="10">NOV</option> <option value="11">DEZ</option> </select>:<select name="dia" tabinde0x="5"><script>splitDias('<%=mes%>');</script></select><br><br>