Jump to content

Photo

Placa A7v8x-x

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 dksquall

dksquall

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 24/10/2005, 06:55

Galera eu comprei um PC e na nota está falando que as memórias são DDR 400. Mas no manual da placa eu li que o FSB é no max 333. Alguem sabe me dizer se aguenta mesmo DDR400?

Flw
World of Warcraft
( Squallzinhu ) - Priest - Night Elf
Guild -> Spar

#2 Stormbringer

Stormbringer

I'd love to stay with you all

• Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 24/10/2005, 08:17

se no manual diz isso que suporta memorias de no maximo DDR 333, e suas memorias se forem mesmo ddr 400, estao trabalhando como 333, heheh

PS: técnicos "montadores" de pc sabem montar um pc e faze-lo funcionar bem... mas como a maioria dos brasileiros, eles não leem os manuais... as vezes o micro fica com uma performance inferior ao que poderia alcançar apenas por esse fato...

/*******************/
Contudo... esse FSB diz respeito a velocidade do processador...
o meu, por exemplo, um Athlon 2400+, trabalha com FSB 133 Mhz (133x15=1995 oscilando até 2000 mhz)
minha placa mae aceita até 400 mhz de FSB, se eu quiser, posso overclockar meu processador até esses 400, mas eu iria torrar o coitado, hehehe, a amd recomenta, pro meu processador, overcklock maximo de 3000 mhz, ou seja, eu poderia colocar o FSB a 200, no máximo

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑

#3 dksquall

dksquall

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 27/10/2005, 06:43

Vlw veio, já descobrimos que o problema foi que a memória não era compatível, só trocamos por 2 de 512mb e agora to com 1,50ghz...^^

Vlw .... Flw
World of Warcraft
( Squallzinhu ) - Priest - Night Elf
Guild -> Spar

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq