Jump to content

Photo

Pesquisa Online...

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 mysteriouspy

mysteriouspy

Normal

• Usuários
  • 114 posts

Posted 11/10/2005, 12:13

Ae galera, blz? ;)

Bom, nao sei se aqui seria o lugar ideal pra 'pedir' scripts, portanto, me desculpem se estou no lugar errado...

Bom, estou procurando um script de pesquisa online da seguinte forma: que tenha em media de 15 a 20 questoes, onde elas seriam aleatorias (multipla escolha ou discursivas), q dê pra responder apenas por pessoa, ou seja, por ip...esses dados seria enviados para o admin (no caso eu)... Procurei por aki mas nao achei, mas de repente alguem conhece algum lugar q tenha, se alguem conhecer algo assim, parecido, nao sei...msg me por favor :P

#2 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 11/10/2005, 12:43

Tenho absoluta certeza de que voce nao vai encontrar algo dessa forma entao voce tera que desenvolver isso tudo....

Mas tem algo parecido no site do Catho, mas como eu ja havia dito voce nao vai encontrar pronto... vai ter la somente o formulario a programacao voce tera que fazer...

OBS.: Não to falando pra voce copiar o site deles nao (y)

Topico diretamente relacionado a Scripts prontos

Por favor leia as regras... ou pelo menos a seçao de FAQ.

moveeeeeeeeeeee

Falopa!

Edição feita por: hostdesigner, 11/10/2005, 12:45.

#3 hsoriano

hsoriano

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 17/07/2009, 08:59

ola existe uma aplicacao gratuita online em www.encuestafacil.com que te permite criar qualquer tipo de questionario, so é preciso um usuario e uma senha.

a aplicacao esta em portugues e é muito intuitiva e facil de usar, qualquer pessoa (até um leigo!) pode fazer um questionario em 10 minutos, e nao é preciso nenhum conhecimento em programação.

se voce quer utilizar o questionario na sua web, é so pedir para o programa gerar um codigo iframe para que voce agregue a sua pagina. também ha a possibilidade de enviar o questionario por email, popup, enfim....a aplicacao tem inumeras opcoes, é muito poderosa e facil de usar.

utilizamos esta aplicacao para fazer pesquisas internas na nossa empresa e tambem na nossa web, estamos muito satisfeitos. ele também gera relatorios super detalhados com graficos e tudo que podem ser exportados para excel, e assim voce pode analisar as resposas dos entrevistados.

fica ai a dica para quem esta procurando por questionario online para fazer uma pesquisa online

espero ter ajudado!

Edição feita por: hsoriano, 17/07/2009, 09:00.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq