Depois de horas e horas fazendo e refazendo, testando outros modos de como fazer issu, cheguei a conclusao que essa é a forma mais facil de chegar ao que quero..
Eu tenho uma página, escrita por um colunista. Após cada texto desse colunista vem uma opçao "Como estou postando" . Daí a pessoa clica nessa opçao, pela URL eu mando o email do individuo que escreve pra coluna. Depois abre uma janela com dois campos ( Nome, e Mensagem ), o email dele fica num campo invisivel ( Hidden Field ), mas dentro do formulario.
Eis que surge o problema... Ao preencher o form e "enviar" , nao aparece nenhuma msg de erro. Mas o email nao é enviado.
Na página que envia o email eu uso a variavel $email, que é a mesma que vem pela URL da coluna e é jogada dentro do form.
<? $assunto = "Como estou postando ?"; //---------------------------------------------------------------------------------- $mensagem = $texto; //---------------------------------------------------------------------------------- mail("$email", $assunto, $mensagem, "To: Tiago <Tiago>\n" . "From: $nome <$nome>\n"."MIME-Version:1.0\n"."Content-type: text/html; charset=iso-8859-1"); header("Location: anterior.php"); ?>
ALguem pode me ajudar ?