Upload De Fotos
Started By renatomga, 01/10/2005, 11:54
1 reply to this topic
Posted 01/10/2005, 11:54
Estou montando um site para atender clientes e estou com dificuldades para enviar fotos. Só um detalhe...preciso enviar 9 fotos de uma vez só para poder carregar na pasta do cliente no BD...Já vi alguma coisa mas não tem dado certo...alguem pode me ajudar...

Posted 01/10/2005, 14:07
Boa tarde amigo renatomga
Bom primeiro vc tem que seguir alguns passos que pelo menos eu faço.
Primeiro recupere a imagem escolhida e faça as verificações normais, tais como tamanho da imagem, se ela já existe na pasta e etc, assim depois disso ocorre o upload.
Segundo depois de feito isso vc "recupera" o local onde está sendo enviado as imagens exemplo:"upload/nome_da_foto" assim vc grava apenas o caminho da imagem no registro e não a imagem em si, assim fica mais rápido seu bd.
Sobre o script para upload em si vc pode procurar aqui mesmo no fórum que existe vários.
Se estiver com alguma dúvida sobre o script poste que com certeza existe pessoas bem intensionadas para te ajudar.
Abraços e boa sorte
Bom primeiro vc tem que seguir alguns passos que pelo menos eu faço.
Primeiro recupere a imagem escolhida e faça as verificações normais, tais como tamanho da imagem, se ela já existe na pasta e etc, assim depois disso ocorre o upload.
Segundo depois de feito isso vc "recupera" o local onde está sendo enviado as imagens exemplo:"upload/nome_da_foto" assim vc grava apenas o caminho da imagem no registro e não a imagem em si, assim fica mais rápido seu bd.
Sobre o script para upload em si vc pode procurar aqui mesmo no fórum que existe vários.
Se estiver com alguma dúvida sobre o script poste que com certeza existe pessoas bem intensionadas para te ajudar.
Abraços e boa sorte

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)