Jump to content

Photo

Inicialização Urgente

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Rafilkis

Rafilkis

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 19/09/2005, 11:01

Preciso saber quais os arquivos que o windows XP usa pra fazer a inicialização do sistema, pq estou com um pc que quando aparece a figura do windows inicializando, passa uns segundos e ele reseta sozinho.

Aparentemente é algum arquivo corrompido.

valeu

#2 skarloff

skarloff

Doutor

• Usuários
  • 813 posts
  • Localidade:RO

Posted 19/09/2005, 14:05

Preciso saber quais os arquivos que o windows XP usa pra fazer a inicialização do sistema, pq estou com um pc que quando aparece a figura do windows inicializando, passa uns segundos e ele reseta sozinho.

Aparentemente é algum arquivo corrompido.

valeu

Nem no modo de segurança?

Preciso saber quais os arquivos que o windows XP usa pra fazer a inicialização do sistema

Bom, sao varios.
em casos como esse é recomendavel que vc inicie com o CD-Rom do winXP e repare a instalação ja existente.

lembrando que a causa disso pode ter outro motivos tambem como , softwares( de antivirus por exemplo, Virus, configuração do windows e etc..), Drivers e/ou configuração do Bios.
Skarloff
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...

#3 Rafilkis

Rafilkis

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 19/09/2005, 14:19

Não, nem em modo de segurança ele inicia, tirei o HD e deixei como slave em outro computador e passei o antivirus, tb nao achou nada.

O Cooler nao rodava, troquei o cooler e o computador continua reiniciando.

Pode ser o processador ? eu acho que nao está queimado, pelo fato de estar aparecendo a imagem do windows....

eu estou fazendo o backup, e vou tentar fazer a correçao, se nao funcionar... ai eu nao faço idéia doque seja...

valeu

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq