Ola Turma,
Faço trabalhos no CorelDraw e os utilizo na geração do positivo para a criação de matrizes para Silk-screen.
Tenho algumas duvidas e gostaria de saber se podem me ajudar:
1) Tenho uma tecnica de separação das cores (quadricomia) e gostaria de saber se uma impressora a laser tem mais definição do que uma jato de tinta, como por exemplo uma Epson Stylus C85.
2) Se uma impressora com 1200 dpi ja é o suficiente para trabalhar com separacao de cores?
3) Como eu especifico o tamanho e angulo ideal para cada reticula?? existe um ideal?? por exmplo, se eu uso um tecido de 180 fios, qual é o tamanho ideal para minha reticula?
4) Preciso fazer uma matriz com degradê. Imaginem um circulo como fundo branco, e dentro desse circiulo eu quero fazer um degrade, mas de apenas uma cor, por exemplo o azul. O azul tem que ser mais forte (pontos mais juntos) na parte de cima do circulo e mais claro (pontos mais separados) na parte de baixo do circulo. Eu fiz o desenho em degrade no Corel, mas quando faço a separação das cores, isso gera as 4 telas (CMYK), mas eu quero gerar apenas 1 tela, entenderam?? tem como??
5) Existe algum material que explique bem esse lance de angulo, reticulo, etc ?? na quadricomia??
Valeu turma !!
Obrigado.
ats,
Paulo

Duvidas Sobre Cromia E Impressora
Started By PauloDBA, 19/09/2005, 09:02
Nenhuma resposta neste tópico
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)