Cara eu tou com a Globo.com sai 65 reais ta caro mas compensa... mas se nao me engano a maioria dos provedores ja nao aceita mais novos usuarios dos speedys antigo
To quase fechando com hosppeda, só estou aguardando um posicionamento do Superig, uma solução seria usar o hosppeda só para login e contratar o serviço de conteúdo do media center da globo por R$14,90.
Sai da telefônica ... Tv a cabo é melhor e mais barato ... pelo menos aqui não preciso pagar provedor, ligou o pc ja está na internet e conectado navegando sem autenticação. Eu uso o virtua. www.virtua.com.br -> Virtua 300, to pagando em media uns 120R$ +- (ponto de TV + Internet)
Usei Virtua uma época e não tive uma boa experiência, na minha região era instável, tanto que ganhei vários meses de acesso grátis.... Sobrou o Ajato, testei na casa da minha namorada, gostava do serviço até o ano passado, quando ele apresentou muita instabilidade e queda de serviço, apesar de achar a melhor opção do momento, tbem não precisa de provedor nem de autenticação.
Fora que precisaria adquirir o modem + tx. Instalação, isto me desanima um pouco....
O vivax não está disponível na cidade de São Paulo
Vamos ver, se acabar assinando o hosppeda posto aqui detalhes sobre a experiência!
Valeu
Raphael
Edição feita por: raphaelxc, 19/09/2005, 12:48.