Jump to content


Photo

Programa Não Funciona


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 clayken

clayken

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/09/2005, 17:54

Estou com problemas para abrir alguns programas pois quando tento abri-los recebo uma mensangem dizendo que não tenho permissão adequada para acessar o arquivo, usei todos recursos que conheço para ter resolver o problema mas não tive sucesso. Abaixo uma imagem ilustrando o problema o que fazer?

Attached Files



#2 S4ur0N

S4ur0N

    Ainda Normal

  • Usuários
  • 274 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau - SC

Posted 03/09/2005, 13:59

Você é um administrador ou um usuário limitado no Windows? Em contas limitadas acontece exatamente o que está acontecendo com você. E isso só se resolve mudando a sua conta para administrador.
©2009 - Todos os direitos reservados.

#3 clayken

clayken

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2005, 08:52

Você é um administrador ou um usuário limitado no Windows? Em contas limitadas acontece exatamente o que está acontecendo com você. E isso só se resolve mudando a sua conta para administrador.

Pois é, verifiquei meu status e confirmei que eu sou administrador, portanto o problema é outra coisa, mas o caminho é bem por aí, qualquer outra sugestão me avise ok?

#4 thors

thors

    Normal

  • Usuários
  • 73 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Chupinguaia - RO
  • Interesses:Hardware - Desenvolvimento Web - FlashMX - DreamWeaverMX - FireworksMX

Posted 07/09/2005, 12:35

kra faz o seguinte descompacte o arquivo 1º..
depois va até o arquivo e clique com o botão direito sobre ele..
va em propriedades...e depois na aba segurança...
ai vc verifica se tem permissão pra acessa-lo...
se naum tiver vc coloca e blz.. ta pronto ..
verifica ... ai se é isso ai q ta aconteceno... :rolleyes:

Attached Files


Publicidade
-------------------------------------------------------
Awd Soluções - Design e desenvolvimento
-------------------------------------------------------

#5 clayken

clayken

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/09/2005, 15:43

Parece que ainda não é isso, as propriedades do programas não tem as mesmas opcões do programa que você mencionou nem a aba segurança, o problema é mais complexo que isso, procurei resposta para esse problema em outros fóruns sobre o mesmo problema mas ainda não consegui veja no link um problema parecido com o meu.

Clique aqui

#6 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 07/09/2005, 17:45

Ta você ja tendou executar esse programa fora do .zip?

#7 skarloff

skarloff

    Doutor

  • Usuários
  • 813 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:RO

Posted 07/09/2005, 18:53

Tenta mais isso, clique com o lado direito sobre o arquivo ou a pasta dele, e vá em compartilhamento e segurança, depois em segurança -- Avançado --> Proprietário --> e marque a caixa de "Substituir o proprietario";

de um aplicar, depois volte na mesma tela, e na guia segurança clique em adicionar e escolha "Todo", click em OK, e em OK denovo. e depois faça o teste.


* se por uma acaso vc nao tiver essa opçaõ de Compartilhamento e segurança, vc deve desativar a opção Compartilhamento Simples de Arquivos. indo em Ferramentas ---> opções de Pasta. vendo ai na lista, vc vai axar o box q esta marcando, desmarque-o.
Skarloff
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...

#8 clayken

clayken

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2005, 10:12

Tentei também fora do zip e também desativei a opção Compartilhamento Simples de Arquivos e continuo na estaca zero. Será que pode haver com isso aqui?

Attached Files


Edição feita por: clayken, 08/09/2005, 10:14.


#9 clayken

clayken

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/09/2005, 09:23

Problema resolvido, configurei todo sistema liberando tudo que é possível desinstalei AV e AT porque só desativando-os não estava resolvendo, em compensação meu computador está com as portas abertas para o mundo por enquanto vou ter que enfrentar as pragas virtuas no braço mesmo!

Até os ícones do programa mudou veja!

Attached Files






1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq