Jump to content

Photo

Duvidas...

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Luquinhas_melo

Luquinhas_melo

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 26/08/2005, 22:41

:lol: Oi gente,eu vou formatar meu PC...ai ai tudo bem mas eu baixei o Everest Home pra descobrir meus drives e la tava dizendo que eu tenho 216 mb de RAM só que eu tava usando só 175 mb ,e eu vi ali que meu AGP esta desativado e que isso causa baixo rendimento,como eu ativo meu AGP ?

Minha placa vem som,video,lan e modem..tipo,quando eu formatar eu tenho que pega os drives dele né ?! mas eu tenho que pegar o da minha placa mae tb ? se eu pegar só o da placa mae,vai instalar os drives de video ,som,lan e modem automaticamente?

valeu

#2 DBX

DBX

-- No Breath --

• Usuários
  • 232 posts
  • Localidade:Valinhos - SP
  • Interesses:Poh! Musika! # ANGRA # O MELHOR METAL DO BR!<br><br>Mulher!! opa... de 15,16 anos.. tamo ai! qualker coisa entre em contato!<br><br>Sou baterista, guitarrista e baixista.. (nss, qt coisa)<br><br>Batera num faço aula... ja toco a 1 ano e meio(dizem q tocam muito bem)<br><br>Tenho uma banda! uhu! \o/<br><br>Guita faço aula a 3 anos O.o (da pro gasto)<br><br>Baixo nunca fiz aula, tokei por uns 8 meses só (até que num fui taum ruim!)<br><br>Qualquer coisa de Programação e hardware me chama ae!! Tento ajudar!

Posted 27/08/2005, 00:03

O AGP você ativa ele se tiver uma placa de video off-board, caso não tenha não é necessario ativa-la, caso preci-se, entra na BIOS do computador:
Quando iniciar o computador (Tela Prata, antes do S.O.) fique apertando Delete, que vai aparecer uma tela azul ou prteta (Padrão), dai la você ativa ela.

Em relação a drivers é mais facil você pegar a marca e modelo da placa-mãe, entrar no site do fabricante e baixar os drivers de Video, Som, Lan...

O Modem, normalmente é separado da Placa Mãe, então você tera que olhar o modelo do modem e baixa-lo no site do fabricante.

Ah, não se tem driver de Placa Mãe, são todos separados, dependendo do S.O., mais o Win XP ele costuma ter suporte a alguns drivers de Video, Modem e Rede.... Caso sua placa de video for Off-Board, procure saber o modelo dela.. blz!

E também se for Win98, vai em Propriedades do 'Meu Computador', 'Gerenciador de Despositivos', la tem todos os drivers, dai você marca eles...

Caso seja Win XP, vai em Propriedades do Meu computador, Hardware, Gerenciador de Despositivos, la também vai ter todos os drivers.

(y)
=-:|DBX|:-=
.
Admin - Forum InfoEscola
.
"A small talk, your missing, more clever, burn order now "

#3 Luquinhas_melo

Luquinhas_melo

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 27/08/2005, 10:56

:P Ae cara valeu,mas eu entrei no site da fabricante da placa mae pra pegar os drives só que nao tem,o site é esse:
http://www.pcchips.com.tw/

Esse é o nome do driver da minha plaaca mãe:
PCChips M748LMRT

Vc pode conseguir pra mim ou sabe me dizer onde conseguir ?

#4 luiz000

luiz000

Expert

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPip
  • 530 posts

Posted 27/08/2005, 11:06

o que é AGP ??
pra que serve??

#5 skarloff

skarloff

Doutor

• Usuários
  • 813 posts
  • Localidade:RO

Posted 27/08/2005, 12:41

o que é AGP ??
pra que serve??

o que é AGP ??

AGP é a sigla de Aceleration Graphic port é - + isso. é um barramento usado somento por placas.. AGPs! q como o proprio nome diz, apenas placas de videos usam esse tipo de slot, uma das vantagens do AGP em relação ao PCI e o fato de ele se capaz de trasnferir dados em alta velocidade p.ex: o slot PCI transmite 133MB/s o AGP em seu modo 8x transmite aprox 2128MB/s. o que de longe da um melhor desempenho para jogos, e aplicação que requerem tal velocidade.

pra que serve??
serve para... bom 1º ele serve para servi como video padrao de qualquer computador, um placa AGP faz o que um PCI ou ISA faz, com diferenças apenas nas tecnologias empregadas.
voce pode fazer uma comparação um carro velho fiat 147 :) - e um.. Vectra p.ex, ambos server ao proposito basico de motorizar um pessoa. porém... com o vectra vc tem as melhores mulheres ne? alem de uma infinidade de coisas a mais. é + - por ai. :unsure: (y)
Skarloff
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq