Alguem Que Manje De Ps Seria Humilde A Ponto
erick
Posted 05/04/2003, 00:18
nome do site e originalmasters
icq 161378465
email colombiakaos@globo.com
Posted 05/04/2003, 00:21
A não ser que você pague por isso...hehe.

ERICK
Posted 05/04/2003, 00:27
QUER UM OCULOS PARA LER ACHO QUE PEDI UMA AJUDA E NAO UM SERVIÇOAff, tu não quer um cafézinho também não?
PS: ACEITO UM CAFEZINHO SEM AÇUCAR SERA QUE SAI
Posted 05/04/2003, 07:46
E ae..QUER UM OCULOS PARA LER ACHO QUE PEDI UMA AJUDA E NAO UM SERVIÇOAff, tu não quer um cafézinho também não?
Se vc tem dinheiro pra pagar um host um dominio deve ter pra pagar um designer tbem!
thebike
Posted 05/04/2003, 07:58
Ai mano se vc quisesse uma ajuda com um lance que vc tá fazendo no PS é uma coisa mas se vc quer que os outors fassam pra vc pelo menos um cascalhinho simbolico temque rolar.E ae..
QUER UM OCULOS PARA LER ACHO QUE PEDI UMA AJUDA E NAO UM SERVIÇOAff, tu não quer um cafézinho também não?
Se vc tem dinheiro pra pagar um host um dominio deve ter pra pagar um designer tbem!
Muitos aqui ganham a vida fazendo oque vc quer que façam pra vc.
Então tente fazer um lance vc mesmo e se tiver uma duvida será o maior praser te ajudar no seu projeto desde que vc ponha a mão na massa.
A questão não é ser humilde mas conciente de que oque eu faço tem valor, afinal que tipo de profssional eu seria se fosse humilde toda vez que alguem me pedisse um "Favor" desses e eu fisesse.
Não sou filho do Bill Gates !!!
Gustavo "thebike"
Posted 05/04/2003, 11:24
Não toma jeito né? No cs-news ele pediu isso também..
Po cara, se voce pagasse, com certeza iria sair varias coisas cara, e muito interessante!
Agora vc quer td na mão velho, po, não é assim que é as coisas...
Tenta faze alguma coisa, nois ajuda o possível , mas não fazer td pra tu...... entende??
MSN : matheusbonetti@hotmail.com
Posted 05/04/2003, 14:22
to precisando de colocar mais coisas nun futuro portfólio mesmo...manda um e-mail pra mim pra nóis coversar...tipo to montando um site e hospedei em um host pago so que descobri que o design esta igual a um site famoso e agora preciso de um design novo pelo menos um topo com um logo e um lugar para banner me ajudem por favor
nome do site e originalmasters
icq 161378465
email colombiakaos@globo.com
alx
Posted 07/04/2003, 11:39
acho q esta mensagem diz tudo...Muitos aqui ganham a vida fazendo oque vc quer que façam pra vc.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)