Jump to content

Photo

Arquivo .htaccess

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 ByKatia

ByKatia

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Artes, informática, viagens e tudo que há de bom...

Posted 23/08/2005, 15:53

Uso o Hostnet como hospedagem e uma amiga me mandou um arquivo .htaccess para impedir que outros linkem direto de minhas imagens. As minhas imagens estão em uma pasta só de imagens e fiz o upload to arquivo só lá e não na raiz...As imagens ficam indisponíveis prá todos inclusive prá mim...Onde está o erro?

O arquivo que ela mandou é:

RewriteEngine on
RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^$
RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^http://(www\.)?bykatia.com/.*$ [NC]
RewriteRule \.(gif|jpg)$ - [F]

Que que eu faço??????? Please!

Besos!!

Katia
P.S. A Hostnet não dá suporte prá isso.... :angry:

Edição feita por: ByKatia, 23/08/2005, 16:19.

#2 ACGlobal

ACGlobal

| ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

• Usuários
  • 395 posts

Posted 24/08/2005, 21:47

Se não pode editar o .htaccess deveria ter uma opção de HotLink no painel. Peça para o suporte fazer isso manualmente para você.

[]'s :D
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#3 ByKatia

ByKatia

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 24/08/2005, 23:43

Se não pode editar o .htaccess deveria ter uma opção de HotLink no painel. Peça para o suporte fazer isso manualmente para você.

[]'s :D

Editar eu consigo mas o sistema da Hostnet não aceita sabe-se lá por que...Falei com programadores e todos disseram que o arquivo está correto e que as imagens deveriam poder ser visualizadas com o hotlink proibido. Eles dizem a mesma coisa....Que cabe ao serviço de hospedagem resolver o problema. Não é suporte já que o problema está com eles. Abri outra chamada e vamos ver no que vai dar....Provavelmente vão me mandar contactar o Bill Gates....

Thanks!!! :)

Besos!!

Katia

#4 kaue

kaue

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 26/08/2005, 14:24

Olá Katia,

Meu nome é Kauê e trabalho na HOSTNET, acredito que talvez nosso suporte técnico não tenha avaliado corretamente o seu caso. Temos uma equipe de atendimento preparada e peço por favor que me envie o número de seu chamado no Helpdesk da Hostnet de forma que possamos orientar em como lhe ajudar.

Fique a vontade para enviar e-mail diretamente para mim no endereço kaue@hostnet.com.br , é de interesse da Hostnet esclarecer qualquer dúvida relativa a nossos serviços.

Se você for de RJ eu aproveita a oportunidade para convida-la a conhecer nossa sede e comprovar que temos uma equipe que trabalha sério na resolução de chamados de clientes.

Atenciosamente,
Kauê Linden

#5 ByKatia

ByKatia

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 26/08/2005, 18:13

Olá Katia,

Meu nome é Kauê e trabalho na HOSTNET, acredito que talvez nosso suporte técnico não tenha avaliado corretamente o seu caso. Temos uma equipe de atendimento preparada e peço por favor que me envie o número de seu chamado no Helpdesk da Hostnet de forma que possamos orientar em como lhe ajudar.

Fique a vontade para enviar e-mail diretamente para mim no endereço kaue@hostnet.com.br , é de interesse da Hostnet esclarecer qualquer dúvida relativa a nossos serviços.

Se você for de RJ eu aproveita a oportunidade para convida-la a conhecer nossa sede e comprovar que temos uma equipe que trabalha sério na resolução de chamados de clientes.

Atenciosamente,
Kauê Linden

Kauê, my friend...

Sei não mas acho que não vai poder fazer muita coisa pois me informaram na Hostnet:

Não fornecemos para uso do .htaccess escrita de comandos Rewrite. o mod_rewrite não está disponível. O arquivo .htaccess é somente disponível para uso de autenticação

Adoraria visitá-los mas estou em Sampa. Perguntei se há algum outro modo de impedir hotlinks e estou esperando a respostas. Todos os meus outros serviços de hospedagem aceitavam o comando Rewrite...Tô achando que deveriam informar isso nas características do plano...Lá só informa que aceita htaccess.

De qualquer forma, vou esperar o retorno deles e decidir o que faço. Se vc ou alguém aqui souber de alguma solução prática pro caso, agradeço. Tudo menos me dizer para manter vigilância 24 horas porque isso eu não faço mesmo... :)

Besitos carinhosos!!

Katia

#6 ByKatia

ByKatia

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 08/09/2005, 20:01

Gostaria de agradecer a toda equipe da Hostnet e deste forum que me ajudaram a soluciionar o problema da lincagem direta. Sem todos vocês e em especial ao suporte de meu serviço de hospedagem (que aliás sempre recomenda este forum), eu não conseguiria resolver o problema.

Gosto de hospedagem assim....Que resolve.. E um grande forum prá ajudar!

Valeu, meninos!!!! (y)

Besos!!!

Katia

#7 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 22/12/2005, 20:52

q bom q rsolveu o problema.

é sempre bom msmo, antes, tentar resolver por la, pois eles além de preparados, estão à par da situação.

Porém, sempre que precisar, basta procurar o fórum que ajudaremos com maior prazer.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq